Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

ITAPAJÉ: CINCO OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NO PLANTÃO POLICIAL DAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Por volta das 10hs da manhã desta terça-feira, 01 de agosto a Policia Militar de Itapajé foi informada de uma tentativa de assalto, o fato aconteceu na localidade de Pedra D'água quando um homem viajava em sua motocicleta e a mesma apresentou problemas mecânicos, o motociclista parou às margens da BR 222 para buscar socorro quando dois elementos em atitude suspeita fizeram o retorno e sugeriram praticar o crime de roubo contra o jovem que percebeu a ação e conseguiu fugir dos assaltantes. A vitima relatou para a policia que durante a perseguição os assaltantes ainda chegaram a efetuar um disparo que não veio a atingi-lo. A Policia Militar foi até o local onde realizou várias diligencias, porem, a dupla não foi capturada.

Por volta das 4:40hs a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de arrombamento em uma residência localizada na rua Roselita Lima Araújo, no bairro Barateiro. De acordo com as informações, a proprietária do imóvel informou que havia saído de casa e ao retornar sua residencia havia sido violada pela porta da cozinha, de lá os ladrões levaram uma caixinha de som. A Policia Militar realizou diligências mas, até o momento ninguém foi preso.

Por volta das 18:30hs desta terça-feira, 01 de agosto, a Policia Militar de Itapajé foi informada de um assalto no centro da cidade. De acordo com as informações da policia uma mulher de 30 anos passava pela rua 2 de fevereiro quando teve seu celular tomado de assalto por um elemento que não foi identificado, após praticar o crime o assaltante fugiu correndo pela mesma rua. A Policia Militar foi acionada, compreceu no local e realizou várias diligências porem, o assaltante não foi identificado.

Por volta das 21hs desta terça-feira, a Policia Militar foi acionada até a rua Jesuino Pinto de Mesquita, bairro Padre Lima, de onde foi informada sobre o roubo de uma motocicleta, ao comparecer no local os policiais foram informados através da vitima de que três elementos armados adentraram a uma residencia e de lá subtraíram uma motocicleta, o veiculo modelo Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa ORU 6747 foi levado pelos meliantes. Durante a fuga eles ainda chegaram a roubar uma outra motocicleta, desta vez o crime aconteceu na rua Roselita Lima Araujo, bairro Barateiro. O segundo veículo levado pelos criminosos foi uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor azul e placa ORQ 4437. Após praticarem os crimes os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, diligencias estão sendo realizadas, porem, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nem os veículos recuperados.
Com informações de Rafael barbosa - repórter da radio Atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário