Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

RETIRO: POLÍCIA PRENDE HOMEM COM QUASE 1 QUILO DE MACONHA, A DROGA FOI COMPRADA EM ITAPAJÉ


No entardecer desta quinta-feira, 27 de julho, policiais militares do Subdestacamento de Retiro, distrito do município de Tejuçuoca, prenderam um indivíduo acusado de tráfico de drogas e, apreenderam um tablete de maconha, um mototaxista e a motocicleta utilizada pelo mesmo.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando a rota de um elemento que viajaria até o município de Itapajé para pegar o material ilícito. Os policias militares João Paulo e Paulo Silva monitoraram o possível local onde o suspeito passaria, até que abordaram uma motocicleta com homem de características suspeitas viajando como passageiro de um mototaxista.
A Polícia revistou a moto e encontrou uma sacola contendo maconha. O suspeito, identificado como Cleiton Pereira da Silva, 27 anos, disse que era para consumo próprio, porém foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas, já que a quantia apreendida pesa aproximadamente um quilo.
O mototaxista, a droga e o acusado foram conduzido para Delegacia de Polícia de Itapipoca para execução dos procedimentos cabíveis.
NOTÍCIAS DE PENTECOSTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário