Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITURA REALIZA IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Itapajé, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STAS), em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizou nesta terça-feira (05), a IX Conferência Municipal de Assistência Social.
A conferência teve como objetivo analisar, propor e deliberar, com base nos resultados alcançados nas discussões das pré-conferências locais, diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), e eleição dos delegados para a XII Conferência Estadual.
Com o tema central “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”, o encontro foi realizado no salão da STAS.
O evento contou com a participação do prefeito Dimas Cruz,do vive Jonairton Alves; da primeira–dama Helena Cruz; do secretário de Educação, Carlos Alixandre de Sousa, entidades e organizações ligadas à Assistência Social, representantes governamentais e pessoas interessadas nas questões relativas à área.
As conferências de Assistência Social são realizadas a cada dois anos pelas esferas municipal, estadual e federal para avaliar e discutir as melhorias para a Política de Assistência Social e definir as prioridades de ações para os próximos anos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapajé

QUER ABRIR UM NEGÓCIO PRÓPRIO? DESEJA MUDAR DE CONTADOR E AINDA NÃO DECIDIU QUEM PROCURAR? QUER FAZER SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA OU ITR? PROCURE-NOS E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LO! PLANUS CONTÁBEIS: RUA BEL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, CENTRO, ITAPAJÉ-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/99113-3154/99956-5310 ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário