Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ITAPAJÉ: PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA POLÍCIA REGISTRA ASSALTO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA

Hospital
Uma ocorrência grave movimentou o plantão hospitalar das ultimas 48hs.
Um paciente de 45 anos, residente em Iratinga, deu entrada na emergência do hospital municipal após ser vitima de agressão por arma branca, o paciente apresentava uma lesão na região lombar, ele foi avaliado pela equipe medica de plantão e logo em seguida foi transferido para Fortaleza.
Durante o plantão do final de semana foram registrados cerca de 240 atendimentos de rotina por parte das equipes medicas de plantão.
Todas essas ocorrências estão registradas no boletim medico do hospital municipal João Ferreira Gomes e fazem parte do plantão das ultimas 48hs.
Policia
Por volta das 22:40hs deste sábado, 29 de julho, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um crime de roubo, o fato aconteceu nas imediações da ponte do Vapor, no bairro Esmerino Gomes, de acordo com as informações da policia dois elementos em uma motocicleta preta, armados de revolver, abordaram a vitima, identificada como Cleiton Davi Cavalcante Chagas, 23 anos, e anunciaram o assalto, da vitima eles tomaram a quantia de 84,00 e fugiram após a prática do crime.
A Policia Militar foi acionada, realizou várias diligencias, mas, os assaltantes não foram identificados.
Por volta das 20hs deste domingo, 30 de julho, a Policia Militar de Itapajé registrou um crime de tentativa de homicidio à faca, o fato aconteceu na localidade de Riacho Fresco, a vitima foi identificada como Francisco Elizon da Silva Lima, 45 anos, residente na localidade de São Miguel de Biaxo, ele foi agredido com duas perfurações nas costas e foi encaminhado para o hospital municipal de onde foi transferido para Fortaleza.
Após a pratica do crime o agressor fugiu tomando destino desconhecido, a Policia Militar foi acionada e duarante as buscas chegou até o agressor, ele foi identificado como Luciano Santos Pinto, 28 anos, residente na mesma localidade onde aconteceu o fato.
Após capturado, Luciano foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil em Itapipoca onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário