Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ITAPAJÉ: INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ ACONTECEM NO DIA 02 DE AGOSTO

A Prefeitura de Itapajé. Através da Secretaria Municipal do trabalho e Assistência Social, abrirá no dia 02 de agosto novas inscrições para o Programa Jovem aprendiz. O projeto é desenvolvido em parceria com o Governo do estado através do programa Primeiro, e possibilita aos jovens a oportunidade de inserção no mercado de trabalho.
Para participar os interessados devem ter entre 18 e 22 anos de idade, ensino médio concluído ou estarem cursando o 3º ano do ensino médio no período noturno em escolas da rede pública de ensino. Outra condição essencial é não ter trabalhado com carteira assinada.
Para se inscrever os jovens devem comparecer em um dos pontos de inscrição SOMENTE dia 2 de agosto, portando os documentos exigidos para o cadastro.
 Os selecionados irão estagiar por 4 horas diárias, de segunda à sexta-feira, na empresa de calçados Paquetá Nordeste. O programa dá direito à remuneração mensal, fardamento, curso em período em que o jovem não está estagiando, lanche e certificado.
 O período do Jovem Aprendiz é de um ano.
 SERVIÇO INSCRIÇÃO JOVEM APRENDIZ
Data: 02 de agosto de 2017

Locais: Sede da Secretaria (CSU), CRAS Catão Azevedo Cruz (Antigo ABC) e CRAS Maria Orfila Freitas Cruz (Iratinga), de 8h às 11h, e de 14h às 16h.
 Documentos necessários para inscrição:

Xerox (Quatro copias de cada documento legível);
CPF;
Carteira de Identidade (RG);
Titulo Eleitor;
Duas fotos 3×4;
Comprovante de residência (com data recente);
Declaração de escolaridade ou cópia do certificado do Ensino Médio (a declaração de quem está cursando deve ter data recente);
Folha resumo do cadastro com NIS (pegar no setor do Cadastro Único);
Número de telefone para contato;
Carteira do Trabalho-CTPS;
Curriculum digitado;
Certidão de Reservista (Homens).

 * PREFEITURA DE ITAPAJÉ

FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário