Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ITAPAJÉ 158 ANOS: NOITE DOS EVANGÉLICOS NESTA TERÇA-FEIRA(18) TEM SHOW NA AVENIDA OSMAR BASTOS

A noite deste domingo(16) foi de muita cor, música, cultura e tradição com a presença de aproximadamente 3.000 mil pessoas para assistir ao Festival de Quadrilha promovido pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. Os grupos juninos amadores O Arraiá Mirim do bairro Bela Vista, Balanço Junino da Escola Angélica Vieira em Iratinga; e as quadrilhas profissionais Mel de Abelha, do município de Irauçuba, Filhos da Terra, de Uruburetama e Flor de Mamulengo, de Itapajé, se apresentaram num grande espetáculo realizado no Ginásio Saraivão. Na categoria amadores, o grupo Balanço Junino ficou em primeiro lugar, já na categoria profissional a quadrilha Flor de Mamulengo foi a vencedora da noite.
O prefeito Dimas Cruz, a primeira-dama Helena Cruz e a secretária de Cultura, Marfisa Gomes, realizaram a entrega das premiações ao vencedores. O vereador Samuel da Saúde também prestigiou o evento. 

Nesta terça-feira(18), a partir das 19:00 horas haverá entrega de premiações dos torneios esportivos no ginásio poliesportivo Saraivão em seguida às 20:00 horas, na avenida Osmar Bastos tem show evangélico com atrações locais e o cantor Alex Gonzaga.

PREFEITURA DE ITAPAJÉ  O bem-estar das pessoas em 1º lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário