Páginas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ITAPAJÉ 158 ANOS: ATRAÇÕES PARA TODOS OS PÚBLICOS MOVIMENTOU O FINAL DE SEMANA NO MUNICÍPIO

O município de Itapajé vivenciou um final de semana bastante movimentado, como ha muito tempo não se via. Vários eventos, voltados para públicos diferentes,  proporcionaram momentos de lazer para a população local e visitantes. Boa parte desses eventos fizeram parte do calendário de atividades alusivas ao aniversário de 158 anos de emancipação politica do município.
Jogos de futebol de campo, futsal, c
ompetição de voo livre, motocross, corrida de jegue, encontro de paredões e trilha na Pedra do Frade foram os principais atrativos para o publico desde sexta-feira(14) até este domingo(16).

Além do lazer proporcionado, os eventos também serviram para atrair as atenções de municípios vizinhos. Uma equipe da TV Verdes mares, filiado a Rede Globo no Ceará, esteve no município e acompanhou parte destes eventos que serão apresentados para todo o estado. Por Clésio Marques
ÓLEO, AZEITE E A BANHA DE AVESTRUZ VOCÊ ENCONTRA NA FARMÁCIA GASTE MENOS, EM FRETE À PRAÇA DO JAURO, CENTRO, PRÉDIO D`VERAS LOJA 1 E 2. PREÇOS ESPECIAIS E VENDA EXCLUSIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário