Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

IRAUÇUBA: ELEIÇÃO PARA RENOVAR DIRETORIA DO SINDICATO RURAL PROMETE SER ACIRRADA

No próximo mês de setembro o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Irauçuba, realizará eleição para renovar sua diretoria. A comissão eleitoral que comandará o pleito já foi formada e o prazo de quinze dias para o registro de chapas está correndo desde a última segunda-feira, 03 de julho.
De acordo com informações, pelo menos duas chapas concorrerão ao pleito deste ano, uma composta por membros da atual diretoria, que terá como presidente o sindicalista Luiz do Vale; A outra composta por membros da Federação das Associações (FAI), que deverá ter como cabeça de chapa o líder comunitário Otacilio Batista.  Até esta quarta-feira (05), apenas a chapa encabeçada por Luiz do Vale havia sido registrada. A eleição que deverá acontecer no início de setembro, promete ser bastante acirrada. Com informações de Adriano Furtado
A MELHOR ÓTICA VESTÁ PRESENTE COM OS PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS EM ITAPAJÉ, IRAUÇUBA, TEJUÇUOCA E REGIÃO. PROBLEMAS COM SUA VISÃO? VÁ NA ÓTICA REDENÇÃO MAIS PERTO DE VOCÊ! EM ITAPAJÉ NA TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 17, CENTRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário