Páginas

sexta-feira, 7 de julho de 2017

EMPRESÁRIO ITAPAJEENSE DA INÍCIO AO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO E ARRECADAÇÃO DE DONATIVOS PARA FESTINHA DESTINADA A CRIANÇAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAS

O empresário Luis de França, conhecido popularmente por Luis do boi já deu início ao trabalho de divulgação da festinha para pessoas com necessidades especiais. O evento que já vai para a 8ª edição em Itapajé proporciona um momento de interação e socialização entre crianças e adultos com algum tipo de limitação seja física ou mental. O momento  é de grande importância para as famílias destas pessoas que se sentem acolhidas em um espaço onde todos são tratados de forma igual sem nenhum tipo de preconceito. O evento será realizado no domingo, dia 17 de dezembro, na quadra da creche de propriedade do senhor Carlos Ribeiro, no Bairro Padre Lima. Quem quiser fazer alguma doação para contribuir com a festinha deve entrar em contato com o Luis do boi que está sempre no sinal da praça do Jauro no final da tarde ou procurá-lo em seu comércio no galpão dos feirantes.  

ATENDIMENTOS DE PSICOLOGIA, REIKI E AURICULOTERAPIA. VENHA CONHECER NOSSOS SERVIÇOS! TELEFONE: (85) 9.91680362 FICAMOS LOCALIZADOS NA RUA RISOLETA BASTOS FAUSTINO, N.115 EM FRENTE AO SARAIVÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário