Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

EM AUDIÊNCIA COM O PREFEITO DIMAS CRUZ E SECRETÁRIOS, DEPUTADO ADAIL CARNEIRO GARANTE VIABILIZAR MELHORIAS NA SAÚDE PÚBLICA DE ITAPAJÉ

Na última quinta-feira, 27, o Prefeito Dimas Cruz acompanhado do Secretário de Administração e Finanças, Igor Rocha, e de Fulgêncio Cruz, Chefe de Gabinete, esteve reunido com o deputado Adail Carneiro numa audiência onde demandas voltadas ao bem comum de Itapajé foram apresentadas ao parlamentar.
Em se tratando da temática Saúde pública, o deputado se comprometeu a viabilizar com um dos técnicos do Ministério da Saúde que visitará o Ceará no próximo mês [agosto], prestar um assessoria aos municípios determinados pelo deputado, dentre estes, Itapajé.
A presença deste técnico da Ministério no município vai possibilitar a Saúde pública local ganhar melhorias, pois o representante do Governo Federal verá ‘in loco’ a necessidade do município.

Atitude FM/Mardem Lopes
PRODUTOS DE LIMPEZA PARA A SUA CASA, CARRO E PISCINA - VISITE A LOJA QUE ESTÁ LOCALIZADA NA RUA JOAQUIM ALEXANDRE - PEDIDOS 33461078

Nenhum comentário:

Postar um comentário