Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

COM O TEMA “PREFEITO PAGUE O NOSSO PRECATÓRIO” SINDICATO CONVOCA PROFESSORES PARA MANIFESTAÇÃO QUINTA, DIA 20 DE JULHO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé – SISPUMI convoca os professores para nesta quinta-feira 20 de julho, na praça da Assembleia de Deus (Povão), participarem de uma manifestação contra o posicionamento do prefeito do município em não pagar o PRECATÓRIO, que já esta em conta do município e é recurso oriundo do extinto Fundef hoje então FUNDEB.
A concentração da manifestação será na sede do SISPUMI, que fica localizada na rua Fausto Pinheiro, n° 764, centro. O ato terá inicio previsto para as 8 horas.
Com o tema "PREFEITO PAGUE O NOSSO PRECATÓRIO" , o SISPUMI ao lado dos professores municipais estarão indo em caminhada da sede do sindicato até a praça do Povão onde acontecerá a Culminância do evento, que tem por objetivo mostrar a indignação dos professores em relação ao posicionamento injusto do prefeito em relação ao pagamento do precatório que depende apenas da autorização do mesmo.

NÃO ABRIMOS MÃO DO NOSSO DIREITO !!!
Fonte: SISPUMI
OS MELHORES PREÇOS M CELULAR E FACILIDADES! PARCELE SEU TELEFONE EM ATÉ 10 VEZES NO CARNÊ, É BOM DE MAIS, VANTAGENS ASSIM É NO SHOPPING DO CELULAR. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA LOJA 13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário