Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

ITAPAJÉ: PREFEITURA E CÂMARA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE CONTROLE INTERNO PROMOVIDO PELO TCM

A Prefeitura de Itapajé, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, participou esta semana do “Seminário de Orientação para Gestão Municipal” cujo tema foi Implantação do Sistema de Controle Interno (SCI). O evento, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios, aconteceu em Fortaleza.
Durante a ocasião, gestores e servidores públicos municipais receberam informações sobre a criação, implantação, manutenção e coordenação do Sistema de Controle Interno nos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, tendo como base a Instrução Normativa nº 01/2017.
Ao longo deste ano estão previstos mais três seminários destinados a prefeitos, secretários, presidentes de Câmaras, demais gestores e servidores do Executivo e do Legislativo, completando a programação de cinco seminários focados na orientação técnica.
Participaram da capacitação a chefe de Controle Interno da Prefeitura, Angélica Pontes; o Presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Cruz; o Diretor de Controle Interno da Câmara, Francisco Artemildo e o secretário executivo da CMI, José Augusto.

Com informações: Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) / Ascom PMI
GRANDE VARIEDADE DE PEIXES E CARNES, QUALIDADE COMPROVADA PELOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO. SUA FAMÍLIA PODE CONSUMIR SEM PREOCUPAÇÃO POIS NOSSA CARNE NÃO TEM PROCEDÊNCIA DUVIDOSA. FRIGOPESCA, ESTÁ LOCALIZADO NA RUA JOÃO RIBEIRO (RUA DAS FARMÁCIAS), CENTRO DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário