Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

EM NOTA REPRESENTANTE DA EMPRESA B&C ESCLARECE SITUAÇÃO DO ATRASO NO PAGAMENTO DOS GARIS, PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO NESTA SEMANA

A empresa B&C que atua na prestação do serviço de limpeza pública em Itapajé esclarece situação de atraso no pagamento dos garis e diz que pagamento será regularizado nos próximos dias. 
 Como representante da empresa que presta o serviço de limpeza do nosso município, vim esclarecer a questão dos pagamentos dos prestadores de serviço.
Em maio pagamos o mês de abril. Estamos devendo o mês de maio que teria que ter sido pago no dia 10 desse mês, assim como desde outubro vinhamos fazendo. Recebiamos nossos nosso serviços prestados até o dia 10 do mês seguinte. Acontece que teve uma mudança no nosso repasse, devido a data de início do novo contrato.
Por um erro de planejamento nosso, o atraso aconteceu. Peço desculpas aos nossos prestadores de serviços e informo que no começo da semana estaremos efetuando o pagamento do mês de maio e também os 16 dias do mês de junho para que no próximo mês não aconteça o mesmo problema. Então quero esclarecer dois pontos, primeiro não estamos com 2 meses atrasados e sim 13 dias, segundo o que aconteceu foi um problema de planejamento nosso que será sanado no prazo acima.


Atenciosamente:  Cyro Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário