Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CIA DE DANÇA ITAPAJEENSE FARÁ APRESENTAÇÃO NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA EM FORTALEZA

A Cia de Dança ALPHA de Iratinga - Itapajé vai participar do Festival Internacional de Dança em Fortaleza FENDAFOR 2017. A apresentação do grupo de dança itapajeense está marcada para a sexta-feira, dia 30 de junho, no Teatro José de Alncar, palco do evento. A Cia de Dança Alpha que tem a direção do coreógrafo Daniel Barreto e co-coreografo Joames Ávila apresentará parte do seu espetáculo MOBILE. 
FENDAFOR 2017 - O Festival tem como Foco principal um Programa de formação pedagógica para bailarinos, pensadores e produtores culturais, bem como a Circulação de Espetáculos em cidades do interior do estado do Ceará, Proporcionar ainda maior visibilidade à produção local e estimular novos mercados de trabalho, circulando trabalhos (espetáculos, Cursos, Palestras e vídeos) nas cidades do interior do estado onde acontece o Fendafor Itinerante.

O Festival abre um importante leque cultural por onde passa e aproveita a oportunidade para ratificar sua principal bandeira: Uma política constante e transparente para a Dança no Ceará. Saiba mais sobre o festival no site http://www.fendafor.com.br/ 
O AMIGO NÚMERO 1 DOS PREÇOS BAIXOS FOI ELEITO UM DOS MELHORES SUPERMERCADOS DO INTERIOR DO CEARÁ - REGIÃO NORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário