Páginas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

SAÚDE: VEREADOR BRITINHO PEDE DEDETIZAÇÃO NAS COMUNIDADES E DOAÇÃO DE MOSQUETEIROS E REPELENTES PARA FAMÍLIAS CARENTES EM TEJUÇUOCA


Dedetização nas comunidades. Foi com esse objetivo que o vereador Antunizio Brito ( Britinho), que é o presidente da Câmara de Tejuçuoca, apresentou requerimento na ultima sessão legislativa.
No requerimento, Britino solicita que a prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde, expanda o serviço de dedetização com o carro fumacê as localidades da zina rural do município.
A ação de combate ao Aedes aegypti, que causa dengue, chikungunya e outras graves doenças, seria um trabalho pioneiro em Tejuçuoca e mostra a preocupação do parlamentar com a incidência de casos de enfermidades relacionados a ação do mosquito.
Além disso, Britinho também pediu que faça doação de mosquiteiros e repelentes para as famílias carentes que não tem condições de compra-los. Britinho ressaltou que espera com confiança que esses seus pedidos serão atendidos pela gestão municipal, uma vez que o assunto é serio e urgente.
Clésio Marques


FARMÁCIA GASTE MENOS - O MELHOR ATENDIMENTO E PREÇOS PROMOCIONAIS EM MEDICAMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário