Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

PUBLICIDADE: QUE É VISTO É SEMPRE LEMBRADO. ACESSE NOSSO BLOG E FIQUE BEM INFORMADO.

No supermercado Deirton você encontra economia de verdade. Preço baixo todos os dias em gêneros alimentícios, frutas, verduras, carnes de qualidade, papelaria, perfumaria e grande variedade de bebidas vendas no atacado e no varejo. Supermercado Deirton Rua Pedro Pereira (Rua do açude), pedidos 33460460. O amigo número 1 dos preços baixos!

Restaurante popular em Itapajé é opção para quem quer se alimentar bem com preço popular por apenas R$ 5,00, é isso mesmo! Almoço por apenas R$ 5,00 e você ainda ganha um copo de suco, é de mais. Cardápio bem variado com varias opções de carne para a sua escolha. Rua Major Joaquim Alexandre, em frente à loja Aguiar Móveis, próximo da prefeitura, centro de Itapajé, filial na Travessa Augusto de Castro, em frente ao mercantil do Ermilson, venha conferir o variado cardápio. Organização Cristóvão Farias.
Em Itapajé você encontra carnes de qualidade, com Selo de Inspeção Federal (SIF) no FRIGOPESCA. Aqui também tem variedade de peixes para a Quaresma e Semana Santa. No seu dia-a-dia carnes e peixes é com o FRIGOPESCA na Rua Major João Ribeiro, 28, centro de Itapajé "Rua das farmácias" Telefone (85) 3346-1003.


Nenhum comentário:

Postar um comentário