Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

DEPUTADO DANILO FORTE DESTINA EMENDA PARA AQUISIÇÃO DE CARRO E VÁRIOS OUTROS EQUIPAMENTOS PARA O CONSELHO TUTELAR DE ITAPAJÉ

O deputado cearense Danilo Forte destinou emenda parlamentar ao Conselho Tutelar de Itapajé para a aquisição de veículo zero quilômetro, geladeira, bebedouro, impressora multifuncional e cinco computadores. A iniciativa visa otimizar o trabalho realizado pelo órgão, responsável por cuidar de crianças e adolescentes itapajeenses em estado de vulnerabilidade social.
"O Conselho Tutelar é encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, que são o futuro do nosso país. E para realizar esse trabalho tão importante precisamos oferecer ao conselheiro e sua equipe as condições necessárias para a execução plena de suas atividades", destaca Danilo Forte.
O município, localizado na microrregião de Uruburetama, já recebeu na sede do Conselho Tutelar os equipamentos de escritório e cozinha. Um automóvel Pálio Weekend será entregue pelo deputado Danilo Forte no final do mês de maio. Assessoria de comunicação do Deputado
O SEU CELULAR NOVO OU SEMINOVO TE ESPERA AQUI NA LOJA SHOPPING DO CELULAR, AVENIDA TICO GOMES, 60, LOJA 13, PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário