Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

CONGREGAÇÃO CANAÃ COMEMORA 4 ANOS EM ITAPAJÉ NESTE FINAL DE SEMANA, CONFIRA PROGRAMAÇÃO

A Assembleia de Deus Ministério Canaã completa 4 anos em Itapajé. Para comemorar a data uma programação será realizada na sede da Igreja localizada na Rua Fausto Pinheiro, Nº 437, Bela Vista, neste sábado, dia 22 e domingo dia 23 de abril.
Sábado as 09:00 manhã de Consagração e Avivamento com evangelista Marcelo Jercey da Igreja Canaã de Uruburetama
As 19:00 culto de Ação de Graças pelos 4 anos Canaã em Itapajé – Evangelista Honorato Neto e Paulinho Macêdo Canaã Sede
Domingo as 18:00 horas culto de Ação de Graças pelos 4 anos Canaã Itapajé com Evangelista Marcos Gama e a participação do grupo musical da Congregação Canaã Itapajé.
Toda a programação aberta ao público em geral.

No dia 10 de junho será realizada uma grande cruzada evangelística na Igreja Canaã de Itapajé com a presença já confirmada do Pastor Jessé Góes e o cantor Ozéas da Paula e outros cantores da congregação. A expectativa da organização é de contar com a presença de 10 mil participantes.
ADVOGADO CID LIRA BRAGA, ESPECIALISTA EM AÇÕES TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS, QUANDO A JUSTIÇA PREVALECE O TRABALHADO É QUEM GANHA A CAUSA. DEFENDENDO SEUS DIREITOS FRENTE A BENEFÍCIOS NEGADOS. FAÇA SEU DIREITO SER RESPEITADO. ATENDIMENTOS TODA SEGUNDA-FEIRA NO ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE PARA O CONTATO QUE ESTÁ NA IMAGEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário