Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

BALANÇO PARCIAL DO FERIADO EM ITAPAJÉ: CARRO INCENDIADO, ROUBO DE CELULAR E APREENSÃO DE SOM FORAM REGISTRADOS PELA POLÍCIA

Um balanço parcial feito pela polícia Militar de Itapajé aponta um plantão relativamente calmo durante o feriado da Semana Santa. De quinta-feira, dia 13, até a manhã deste domingo dia 16 de abril foram registradas apenas as seguintes ocorrências.
Quinta-feira as 16 horas a PM tomou conhecimento de um veículo incendiado na BR 222, localidade Pedra D`água, nas proximidades da entrada para a CE 168. A polícia identificou apenas se tratar de um Fiat Vivace. Testemunhas relataram que viram homens ateando fogo no veículo e saindo tomando rumo ignorado.
Sexta-feira plantão calmo.
Sábado por volta das 17 horas a polícia realizou a apreensão de uma caixa de som em Iratinga(São Miguel). O som tocava na calçada de uma residência incomodando a vizinhança.

As 20:00 horas foi registrado um roubo de celular. A vitima relatou a polícia que um indivíduo em uma moto modelo Honda Fan se aproximou e sugerindo estar armado tomou-lhe o celular. O acusado fugiu sem que fosse identificado.
Ainda neste sábado uma composição de policiais de Itapajé em uma viatura local deu apoio a equipe de policiais de Irauçuba em uma ocorrência de lesão corporal a bala.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário