Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

ENGATE QUEBRA E REBOQUE COM PAREDÃO DE SOM SEGUE DESGOVERNADO ENTRE CARROS E PEDESTRES NA BR 222 EM ITAPAJÉ, O EQUIPAMENTO SÓ PAROU QUANDO ATINGIU UMA BOMBA DE GASOLINA

Um reboque de um paredão de som se desprendeu de um carro e por pouco não causou um acidente em Itapajé. O fato foi registrado neste sábado, dia 07, e envolveu o som do radialista e seresteiro Franze Gonçalves. O cantor seguia em uma Toyota Hilux de sua propriedade conduzindo o paredão de som pela BR 222, quando este quebrou o engate, vindo o reboque com o paredão a percorrer vários metros desgovernado entre carros e pessoas que estavam na margem da rodovia, o mesmo só parou quando atingiu a barra de proteção de uma bomba de abastecimento de um posto de combustível. Ninguém ficou ferido. Apesar do susto o cantor manteve sua agenda se apresentando neste sábado em Taperuaba, distrito de Sobral. Domingo, dia 08 ele fará show no Guanaces Clube. O acidente gerou apenas danos materiais. 
AS MELHORES OFERTAS PARA 2017 ESTÃO NA ÓPTICA REDENÇÃO - LENTES E ARMAÇÕES, ÓCULOS DE GRAU E ESPORTE. TEMOS OCULISTA TODOS OS SÁBADOS A PARTIR DAS 08:00 DA MANHÃ.