Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DESACATO A AUTORIDADE, ASSALTOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO FORAM REGISTRADOS NO PLANTÃO POLICIAL DE ITAPAJÉ DURANTE O FINAL DE SEMANA

Sábado
 Por volta das 9h00 deste sábado, 07 de janeiro, a Policia Militar de Itapajé realizou uma prisão pelo crime de desacato e resistência a prisão, o fato aconteceu na rua Largo Major João Ribeiro, centro, o acusado é um homem de iniciais F.D.S.B., o mesmo é acusado de desacatar os agentes de transito e agredir um policial, além de resistir a ordem prisão, ele foi contido pelos policiais que o encaminharam até a delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrantes. A motocicleta modelo Honda CG 150, Titan de cor vermelha e placa OHY 3513, que era pilotada pelo acusado, foi apreendida.

Por volta das 16h45 a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um assalto a mão armada, o fato aconteceu na estrada de acesso a localidade de Sitio Ipu. De acordo com as informações da policia o homem de iniciais M.B.C., trafegava em sua motocicleta nas imediações do Sitio Ipu quando foi rendido por dois elementos que estavam armados de revolver, eles renderam a vitima, anunciaram o assalto e levara a motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta e placa OSF 5562 e um aparelho celular de marca LG. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

Domingo

 Por volta 12h30min deste domingo, 08 de janeiro, a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de mais um assalto a mão armada, o crime dessa vez aconteceu no bairro Esmerino Gomes. De acordo com as informações da policia o jovem de 19 anos, de iniciais F.C.L.S., foi abordado por dois elementos em uma moto preta sugerindo estarem armados, eles anunciaram o assalto e da vitima tomaram dois aparelhos celulares. Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado.

 Por volta das 12h50min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio à bala, o fato aconteceu no bairro Bela Vista, a vitima foi um jovem de 23 anos. De acordo com as informações da PM dois elementos chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram vários disparos, a vitima foi atingida com um tiro no ombro e foi levado para o hospital municipal de onde teve que ser transferido para Fortaleza.  A Policia Militar foi acionada, fez o registro da ocorrência, mas, até o momento os atiradores não foram identificados.

 Por volta das 15h30min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de mais um assalto na localidade de Ipu, o crime aconteceu nas imediações do açude Ipuzinho, a vitima tratava-se de uma senhora de 40 anos, de iniciais L.P.V., que teve sua motocicleta modelo Honda CG Fan, de placa OIB 7093 tomada de assalto por dois elementos que estavam armados de revolver. A Policia Militar foi acionada, mas, os assaltantes fugiram sem ser identificados.

 Por volta das 19h00 a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de mais uma assalto a mão armada, desta vez o fato aconteceu na localidade de Bombas, de acordo com as informações da PM dois elementos, aparentemente menores, renderam o proprietário de um veiculo modelo Ford Eco Esporte de cor preta e placas HYG 5133 e anunciaram o assalto, a dupla fugiu com veiculo pela BR 222 tomando como destino a cidade de Umirim. A Policia Militar foi acionada, entretanto, até o momento ninguém foi preso e nem o carro foi localizado.

 Durante patrulhamento de rotina a Policia Militar de Itapajé conseguiu apreender duas facas em dois bares  da cidade. Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário