Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

"CHUVA DE BALAS" NO BAIRRO PIÇARRA EM ITAPAJÉ CAUSA MEDO EM MORADORES

Mais disparos efetuados em via pública foram registrados pela polícia de Itapajé. O fato se deu na manhã desta quinta-feira, dia 26, no Bairro Paulo Vieira (Piçarra) por volta das 09h20min. De acordo com a polícia, quatro homens em duas motos chegaram ao local e efetuaram vários tiros, destes, a maioria para o alto. Em seguida os atiradores fugiram sem serem identificados, tomando rumo ignorado. A PM fez diligências na região, mas os acusados permanecem sem identificação. Segundo testemunhas, os homens efetuaram mais de 10 tiros. Populares informaram que o grupo estava à procura de uma pessoa que não foi encontrada, mesmo assim os homens atiraram várias vezes para amedrontar os moradores. Ninguém ficou ferido.

A polícia registrou ainda no plantão um assalto em São Miguel nesta quinta-feira(26). A informação é que dois celulares foram levados por marginais não identificados. 
AS PRINCIPAIS LOJAS DE ITAPAJÉ COM AS MELHORES OFERTAS ESPERAM POR VOCÊ! CLICK AQUI NESTE LINK E ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO, VOCÊ ENCONTRA: ROUPAS, CALÇADOS, ASSESSÓRIOS, MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS TUDO A UM CLICK DE VOCÊ. ACESSE O SITE OFERTAS MEGA MIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário