Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

IRAUÇUBA: JOVEM DE 22 ANOS É LESIONADO A FACA

Três ocorrencias mais graves foram registradas no plantão do Hospital Dr. Pedro de Castro Marinho do município de Irauçuba, nas últimas 24 horas.
Por volta das 18h15mim dessa segunda-feira, 21 de dezembro, deu entrada o paciente de iniciais G.M.F, 46 anos, residente no distrito de Missí, relatando ter sofrido atropelamento por moto. Ele foi atendido, medicado e ficou em observação. A equipe médica suspeita de fratura de membro inferior esquerdo, porém o estado clínico do paciente é considerado bom.

Já ás 19h41mim, deu entrada um paciente vítima de acidente na BR 222. A vítima trata-se do paciente Rafael Melo Lima, 20 anos, residente na Vila São Pedro Coité. Segundo informações o mesmo estava em uma motocicleta e veio a colidir com um carro. Ele foi encaminhado para Sobral com suspeita de fratura na clavícula, foi a ser confirmada em seguida.

E o caso considerado mais grave se deu por volta das 22h32mim, quando deu entrada o paciente Q.D.E.S, 22 anos, residente no Gil Bastos, vítima de lesão por arma branca. Ele apresentava estado clínico com suor, pele fria, pálido e ferimento localizado na região abdominal esquerda, inclusive com exposição de vísceras. Apesar da gravidade da ocorrência, o paciente estava consciente  e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para Sobral.

Com informações da Repórter Kathia Janaína - Amizade FM 

SHOPPING PÃES CONCEITO EM ITAPAJÉ - TODA QUINTA TEM SUSHI EM PROMOÇÃO COM DESCONTO DE 20%


Nenhum comentário:

Postar um comentário