Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

GERENTE DA FÁBRICA DE CALÇADOS PALMINORTE DO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA MORREU EM UM ACIDENTE COM MAIS TRÊS PESSOAS DA FAMÍLIA NO RIO GRANDE DO SUL

No início da manhã desta terça-feira (27), um grave acidente de trânsito resultou na morte de quatro pessoas da mesma família na BR 386, no trecho entre Santo Antônio do Planalto e Carazinho. De acordo com o relato policial, um automóvel Ford Fiesta, de cor preta, com placas de Nova Petrópolis, trafegava no sentido Santo Antônio do Planalto/Carazinho, no Estado do Rio Grande do Sul, quando ocorreu a colisão frontal com um caminhão com placas de Tio Hugo. Com o impacto da colisão, o carro ficou destruído e os quatro passageiros morreram presos as ferragens. O caminhão seguiu desgovernado, saiu da rodovia e parou no meio de uma lavoura. As vítimas fatais foram identificadas como Valdemar Bisist de Souza, de 45 anos, Edina Fátima Dias, de 30 anos, Andrieli Dias, de 08 anos e Osmar Batist de Souza irmão de Valdemar que não teve a idade revelada. O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves. Integrantes da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com peritos do IGP, realizam o atendimento da ocorrência.

Segundo informações, Osmar Batist de Souza, que era conhecido por Osmar, residia atualmente no município de Irauçuba, onde ocupava o cargo de gerente na fábrica de calçados Palminorte. 
Fonte: O portal gazeta 670 / O Diário da encosta da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário