Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

TEJUBODE 2013 PREFEITURA AINDA NÃO CONFIRMOU SE FARÁ O EVENTO

A população do município de Tejuçuoca e a região ainda estão aguardando um posicionamento do prefeito Valmar Bernardo em relação ao Tejubode 2013. O evento que tradicionalmente acontece em junho ou julho foi adiado para os dias 11,12 e 13 de outubro conforme nota que foi assinada e divulgada pelo prefeito.
Alegando dificuldades financeiras e a falta de parcerias para a realização deste evento, e que se fosse realizado com recursos próprios poderia inclusive comprometer o desempenho da administração com a folha de pagamento dos funcionários e outras ações da prefeitura, o prefeito Valmar conseguiu convencer a população de que adiar seria a melhor escolha para aquele momento.
A Tejubode é a maior feira de ovinos e caprinos da região, se vier a acontecer neste ano esta será a décima segunda edição. O evento injeta recursos no município fazendo melhorar a economia dos criadores com a realização de negócios e atraindo turistas de todas as cidades do estado que faz movimentar o comercio local. Faltando menos de um mês para a data em que foi marcada para a Tejubode 2013 a prefeitura ainda não divulgou nada que possa garantir que o evento acontecerá neste ano.  


OS MELHORES PREÇOS, CREDIÁRIO E O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA, VEM AÍ O SALDÃO DE COLCHÕES DA LUTIARA AGUARDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário