Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ E REGIÃO

O Hospital Municipal João Ferreira Gomes realizou um total de três atendimentos mais graves durante o plantão do ultimo final de semana, período que compreende entre as 06hs de sábado (27) até as 06hs desta segunda-feira (30). Foram 02 vitimas de queda de moto e 01 vitima de lesão a faca.

 PLANTÃO POLICIAL

Um moto foi roubada na noite do ultimo sábado no Distrito do Camará em Itapajé. O veiculo havia sido estacionado pelo seu proprietário nas proximidades de um bar nesta localidade, quando o homem retornou, a moto já não se encontrava mais. Segundo a policia, uma moto modelo Honda Broz de cor vermelha foi levada por indivíduos não identificados.

 TEJUÇUOCA

 Um homem foi preso após ser flagrado pilotando sua motocicleta embriagado na noite da ultima sexta-feira (27) no município de Tejuçuoca. Domingos Santos Rodrigues foi flagrado pela policia no centro da cidade e não resistiu à prisão. O homem estava acompanhado de seu irmão, Valdir Santos Rodrigues que portava uma faca do tipo peixeira que também foi conduzido a unidade de policia civil da cidade.

APUIARÉS

 Um homem armado de faca assaltou o Bando Postal Bradesco, situado na Rua 25 de Janeiro, centro do município de Apuiarés na manhã dês segunda-feira (30) De acordo com informações, apenas um indivíduo encapuzado chegou em uma moto e realizou a ação criminosa usando uma faca do tipo peixeira. Ele pegou todo o dinheiro e em seguida fugiu rumo à comunidade de Lagoa das Pedras. A quantia levada ainda não foi informada, a polícia faz diligencias nesse momento com objetivo de prender o assaltante.


Repórter Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário