Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

GREVE! AGENTES DE TRÂNSITO PARALISAM PARCIALMENTE AS ATIVIDADES EM ITAPAJÉ

 Em um município onde o trânsito é municipalizado a situação parece ser pior do que onde não é. O efetivo reduzido e os baixos salários tem feito com que os agentes de trânsito em Itapajé tenham feito várias manifestações para que o prefeito Ciro Braga atenda-os em suas reivindicações que dentre elas esta a incorporação de gratificação aos salários destes homens e mulher que atuam na árdua missão de “tentar” colocar ordem no trânsito de Itapajé.

Um dos atos mais recentes esta a paralização parcial dos trabalhos externos. Neste sábado dia (14) a equipe de transito não foi vista no centro da cidade e o reflexo disso foi uma “esculhambação” no centro.

Motoqueiros sem capacete tranquilamente pelo centro, carros parados em fila dupla, motos mal estacionadas praticamente impedindo outros veículos de passarem, avanços de sinal vermelho dentre outras infrações que contribuem para a desordem no trânsito foram vistas durante toda a manhã deste sábado.
Os agentes ficaram somente na assessoria sem sair pelas ruas para fiscalizar. Um dos agentes nos informou que esta paralisação parcial continuará por toda a semana até que a situação seja resolvida com o gestor do município.

Uma reunião com a assessoria jurídica do município foi marcada para a sexta-feira dia 13 de setembro, os agentes e o sindicato que defende a categoria compareceu, porém, o assessor jurídico estava em Fortaleza o impossibilitando de estar presente em uma reunião que foi marcada pela própria administração.

A população espera que esta situação seja resolvida o mais breve possível. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário