Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

ZELO COM A SEGURANÇA: PREFEITO ZÉ DA MARIETA CEDE SEU CARRO PESSOAL PARA USO DA POLÍCIA


Comprometido com a segurança no município, o prefeito municipal Zé da Marieta cedeu o seu carro pessoal (Hilux SW4) para uso do Destacamento da Policia Militar de Umirim.

O motivo foi um problema elétrico na viatura do Pró-Cidadania, carro utilizado pelo Destacamento. Segundo informações, a viatura que tem todo o seu custeio (combustível e manutenção) bancadas pela Prefeitura de Umirim, já seguiu para reparo.

De acordo com o prefeito Zé da Marieta, o seu carro ficará a serviço da Polícia durante o tempo necessário até o concerto da viatura. “A segurança é uma das prioridades de nosso governo, nossa preocupação maior é garantir um dos direitos primordiais a todo cidadão, o direito de ir e vir”. Ele destacou ainda as ações realizadas pela Polícia Militar no município: “A Polícia Militar vem realizando um grande trabalho em Umirim, os índices de criminalidade diminuíram o que vem proporcionando uma maior segurança ao nosso povo”.

Para o Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Umirim Sub-Tenente Antonino, o carro do prefeito será de muita utilidade para os deslocamentos até as possíveis ocorrências. E disse nunca ter passado por uma situação assim: “Em muitos anos de Policia, nunca tinha visto um prefeito fazer algo parecido, isso mostra o seu comprometimento com a segurança no município”.

UMIRIM NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário