Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

VIATURA É FLAGRADA DENTRO DE MOTEL


Por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento


Outras infrações envolvendo a viatura foram detectadas (FOTO: Divulgação)

Uma viatura que foi comprada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e cedida ao município de Quiterianópolis, para uso exclusivo em serviço, no programa Pró-Cidadania, foi fotografada dentro de ummotel. A denúncia foi encaminhada para a Ouvidoria Geral do Estado e o contrato da SSPDS com o município foi rescindido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (10).

Consta, no Diário Oficial, que por volta das 21h do dia 5 de março, o veículo foi visto em um motel na cidade de Crateús, em anexo foram enviadas fotografias da viatura dentro do estacionamento de um dos quartos do estabelecimento. Duas comissões do Pró-Cidadania se deslocaram aos dois municípios e confirmaram as informações.

Investigação

Ficou constatado ainda que a viatura estava sendo utilizada em atividades administrativas da prefeitura de Quiterianópolis, o que já bastaria para configurar o quadro de uso indevido do equipamento. Segundo a SSPDS, outros 100 contratos cedendo veículos à prefeituras para ações deste programa, irão passar por revisões nos próximos dias.

A assessoria da Prefeitura de Quiterianópoles informou que, após a identificação e apuração do caso, o motorista foi demitido do quadro de servidores da prefeitura.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário