Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

REALIZE O SONHO DA CASA PRÓPRIA

 Quero dar as boas vindas ao nosso anunciante Edgar Martins, engenheiro responsável pela LGE Construções e engenharia que passa a colaborar conosco para que realizemos um trabalho de informação a cada dia mais presente na vida dos internautas de Itapajé e região. A LGE construções LTDA trabalha legalizando, garantindo e executando sua obra com qualidade e eficiência. A LGE realiza os seguintes serviços: projetos arquitetônicos, estrutural, hidráulico e elétrico, regularização de sua obra junto ao CREA, prefeitura e corpo de bombeiros, acompanhamento técnico, assessoria, construção e reforma. Se você é um pequeno empresário, trabalhador do setor calçadista, servidor público municipal ou estadual a LGE tem casas prontas em Itapajé que são facilmente negociadas pelo programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Você pode conversar com o Dr. Edgar e saber das melhores condições para você realizar o sonho de morar na sua casa própria. Você das cidades vizinhas também pode ter acesso à compra de casas ou aos serviços oferecidos pela LGE Construções. A LGE esta localizada na Praça Major Ricardo Carneiro (Praça do Jauro) no centro de Itapajé, telefones (085) 33461383 ou 91343923.  Engenheiro responsável Edgar Martins Filho CREA 9123D/SE. Veja algumas fotos de unidades habitacionais prontas esperando por você e sua família para morar em Itapajé.







Um comentário:

  1. Anônimo1/17/2014

    meu Deus como e sufocante as vezes penso que nunca vou consegui ja se passou 32 anos de minha vida e não consegui realiza o sonho de minha casa propria moro de favor a muitos anos estou cansada ,mais agradeço a minha irma e cunhado por nos deixa fica mais tem dia que estou tão angustiada pois sei que pra mim vai ser impocivel consegui pois trabalho mais o pouco que ganho não da pra compra uma casa meu Deus o que faço so queria muito pode dizer minha casa meu canto meu lar olha hoje estou muito triste e sufocada por isto escrevi peso desculpa pois sei que ninguem tem nada a ve com isto mais e que estou triste e sufocada preciso desabafa meu imal e marmitexdonaro@terra.com.br obrigado a todos

    ResponderExcluir