Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ADVOGADO CID LIRA BRAGA É O NOVO COLABORADOR DO BLOG É DE LASCAR


Jovem advogado que mesmo antes de sua formatura já defendia os interesses dos menos favorecidos, esse é o itapajeense Francisco Cid Lira Braga. Destaca-se pela luta em defesa dos servidores municiais. Sabe a pessoa certa no lugar certo é o Cid que hoje esta como presidente do SISPUMI (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Itapajé). Faço esta citação para registrar o nosso novo colaborador do Blog é de lascar, que esta seguindo rumo a um número expressivo de visualizações. Com o apoio dos colaboradores temos incentivo para seguir crescendo a cada dia mais e mais. Para a alegria dos itapajeenses, nós podemos contar agora com um escritório de advocacia do Dr. Cid que atende a causas trabalhistas, cíveis e judiciais. O escritório do Dr. Cid fica localizado na Rua Francisco José de oliveira próximo da agencia do INSS no Bairro Santa Rita. Agora podemos contar com um filho da terra para defender nossos interesses quando houver a necessidade de um advogado.

Seja bem vido Dr. Cid ao nosso blog é de lascar que vem se tornando um canal de comunicação para a população de Itapajé e região.  


E aos leitores nós iremos trazer em detalhes os serviços e os contatos do escritório de advocacia do Dr. Cid para que você tenha a assistência desejada de um grande profissional. Mais detalhes em breve. Fiquem conectados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário