Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PENTECOSTE: COLISÃO FRONTAL ENTRE PARATI E SAVEIRO DEIXA SALDO DE QUATRO MORTOS E TRÊS FERIDOS

Na tarde desta quinta feira, (07), a cidade de Pentecoste viveu uma das maiores tragédias de sua história. Por volta das 14hs e 15 min. Uma Saveiro que trafegava com destino a Fortaleza, colidiu frontalmente com uma Parati que vinha em sentido contrário causando a morte de quatro pessoas e ferimentos graves em três.
 
O fato aconteceu na CE 341, que liga Croatá a Pentecoste, mas precisamente nas imediações do matadouro público, há cinco Km da entrada da cidade, quando uma Saveiro de cor branca, de placas OIT 9355, guiada pelo Sr. Bruno Cavalcante Sarmento da Silva, 23 anos, natural de Fortaleza, colidiu violentamente contra a Parati de cor branca de placas AJF 7765, conduzida pelo Sr. Reginaldo Moreira Barroso, 37 anos, motorista, natural de Pentecoste, residente no Bairro da Pedreira.

Na Parati vinham as seguintes pessoas:

Abelardo Pontes Lima, 54 anos, natural de Pentecoste, que morreu no local;

Ítalo Kaliel Alberto Pinto, de apenas 5 anos de idade, morreu no local;

Valcleide de Almeida Pimentel, 32 anos, chegou a ser atendido no local pela equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado ao hospital de Pentecoste;

Reginaldo Moreira Barroso, 37 anos, motorista, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o hospital de Pentecoste, sendo em seguida trasferido para o IJF de Fortaleza devido a gravidade de seus ferimentos.

Douglas Ferreira Pinto, 25 anos, natural de Pentecoste, pai da criança, ficou preso às ferragens sendo socorrido pelas equipes do SAMU, em seguida transferido para o Frotão de Fortaleza no helicóptero do CIOPAER devido seu estado gravíssimo;

Na Saveiro vinham as seguintes pessoas:

Bruno Cavalcante Sarmento da Silva, 23 anos, que era o condutor da Saveiro, foi socorrido para o hospital de Pentecoste e em seguida trasferido para o IJF de Fortaleza;

Marineide Cunha da Silva, vendedora de consórcio, 29 anos, natural de São Luiz do Maranhão, chegou a ser socorrida para o hospital de Pentecoste, mas morreu enquanto recabia os primeiros socorros.

Estiveram no local às equipes do SAMU, Bombeiros, CIPAER e a Policia Militar, no sentido de agilizar o socorro as vítimas. O Município de Pentecoste está enlutado por um dos maiores acidentes de sua história. 

Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário