Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ITAPAJÉ: TRÊS MISSAS NA SEDE PARA A DISTRIBUIÇÃO DAS CINZAS E PARA O LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2017

A igreja católica no Brasil lança nesta quarta-feira, dia 1 de março a Campanha da Fraternidade (CF) 2017 que tem como tema ‘Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida’ e o lema ‘Cultivar e guardar a criação’ (Gn 2.15). Buscando alertar para o cuidado da criação, de modo especial dos biomas brasileiros. No município de Itapajé serão celebradas três missas para o lançamento da campanha e a distribuição das cinzas nos seguintes horários, 08:00 celebração na igreja Matriz, 16:00 celebração de missa na capela São Pedro e São paulo no bairro São Pedro(Pedra Branca) e as 19:00 Missa na Igreja Matriz. 
REABRINDO NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 1 DE MARÇO SEMPRE COM AS MELHORES OFERTAS PARA A SUA FAMÍLIA

FAMÍLIA PEDE A DOAÇÃO DE UMA CADEIRA DE RODAS PARA JOVEM DE 19 ANOS QUE NÃO ANDA


Essa jovem da foto se chama Maria Samara, tem 19 anos, teve paralisia cerebral, não anda, passa a maior parte do dia nos braços de familiares. Ela mora na Rua dos Prados em juá, distrito de Irauçuba, próximo à  cerâmica. A mãe Ivone e o Pai seu Manoel Rocha pedem a doação de uma cadeira de rodas para a jovem utilizar, pode ser uma cadeira comum mesmo, que esteja em boas condições de uso. Maiores informações ligar para este contato da família (85) 9.99176603. Se o doador for de Itapajé pode entrar em contato comigo mesmo pelo 9.91337744.

COLISÃO ENTRE CARROS É REGISTRADA EM ITAPAJÉ


Uma colisão de pequenas proporções, envolvendo um veiculo Hilux e uma Saveiro, foi registrada no início da noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no município de Itapajé. O fato se deu na Avenida Juvenal Barreto, no cruzamento de acesso a Rua do Vapor. De acordo com informações, houve apenas danos materiais. Ninguém se feriu.
Com informações de Xande Sales

SHOPPING DO CELULAR, AQUI OS MELHORES PREÇOS EM CELULARES E ASSESSÓRIOS



EMPRESA VOLTADA AO ENTRETENIMENTO E A TECNOLOGIA EM SUAS MÃOS. PREÇO E QUALIDADE É AQUI !!! AVENIDA TICO GOMES, 60, LOJA 13, PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA.

IRMÃOS DO CRIME: POLICIA PRENDE HOMENS DE ITAPAJÉ APÓS ROUBO DE MOTO EM TEJUÇUOCA

Dois irmãos foram presos após roubarem uma moto na localidade de Venâncio, no município de Tejuçuoca na manhã desta segunda-feira(27). Segundo a policia, Marcio Pereira Gomes Rodrigues, de 27 anos e Manoel Pereira Gomes Rodrigues, de 19 anos roubaram a moto de um senhor que transitava com destino a sede de Itapajé. Como possui alarme, a moto travou depois de rodar cerca de 01 KM e os bandidos tiveram que abandona-la no meio do caminho. A vitima acionou a policia que conseguiu interceptar a dupla no Distrito de Iratinga. Os irmãos, que residem na localidade de Saco do Vento, em Itapajé, estavam com um revolver calibre 38 e foram presos em flagrante. Por Clésio Marques

PRESOS FOGEM DA CADEIA DE ITAPAJÉ NA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL

Pelo menos três presos fugiram da cadeia publica de Itapajé na ultima segunda-feira(27). De acordo com informações da policia, as fugas aconteceram durante o banho de sol, quando o agente prisional percebeu que a proteção do muro do presidio estava danificada. Ao fazer a recontagem dos detentos foi constatada a falta de três: Joames Moura Sousa, Mardonio Eufrásio Matos e Antonio Marcos dos Santos. Até o momento não há informações sobre o paradeiros dos fugitivos. Com informações de Clásio Marques

sábado, 25 de fevereiro de 2017

SÃO PATROCINADORES DO BLOG AS SEGUINTES EMPESAS


O MERCHANDISING CRIA UMA REPRESENTAÇÃO MENTAL POSITIVA DA SUA EMPRESA EXPONDO-A PARA POTENCIAIS CONSUMIDORES. SEJA VISTO E SERÁ SEMPRE LEMBRADO!

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA O CARGO DE SUPERVISOR(A) DE VENDAS DA LOJA O BOTICÁRIO DE ITAPAJÉ, ÓTIMO SALÁRIO E GRATIFICAÇÕES

Se você tem experiência com vendas, gosta de cosméticos e mora em Itapajé não perca esta oportunidade! O Boticário venda direta esta recrutando pessoas para o cargo de supervisor(a) de campo habilitadas nas categorias A ou AB. Ótimo salário, ajuda de custo e outros benefícios. As interessadas devem levar currículo para a loja O Boticário de Itapajé até o dia sete  de março. O Boticário acredite na beleza!  
PSICÓLOGA ATENDE EM ITAPAJÉ, LIGUE E AGENDE UM HORÁRIO PARA VOCÊ OU AGUÉM DA SUA FAMÍLIA

PREFEITURA DE ITAPAJÉ LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PROGRAMA MAIS PAIC; VALOR MENSAL CHEGA A R$ 420,00

A Prefeitura Municipal de Itapajé, por intermédio da Secretaria de Educação, em conformidade com a Lei nº 15.276, de 28 de dezembro de 2012, que trata da concessão de Bolsas pela Secretaria de Educação do Estado (SEDUC), no âmbito do Programa de Aprendizagem na Idade Certa – MAIS PAIC, torna pública, para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições e convoca os interessados a se submeterem ao processo de seleção de bolsistas às Bolsas Extensão Tecnológica nível IV para fazer parte do BANCO DE BOLSISTAS do referido programa, nos termos estabelecidos nesta Chamada Pública e seus anexos. 
A Bolsa de Extensão Tecnológica Nível IV, no valor de R$ 420,00, está direcionada a profissionais, servidores públicos ou não, para atendimento aos objetivos do MAIS PAIC na(s) área(s) proposta(s) para cada tipo de nível de ensino através da capacitação continuada quanto às metodologias empregadas e acompanhamento e avaliação da execução do Programa, além de outras atividades de apoio e coordenação de projetos, voltadas ao atendimento dos objetivos do MAIS PAIC. CONFIRA O EDITAL COMPLETO NESTE LINK CLICK AQUI
Com informações da P.M.I
NA FARMÁCIA GASTE MENOS TEM PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL, RECEBA DE GRAÇA O MEDICAMENTO PARA: PRESSÃO ALTA, COLESTEROL, DIABETES OU ASMA. TRAGA A RECEITA ASSINADA PELO MÉDICO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, SUA IDENTIDADE E CPF, FAÇA SEU CADASTRO GRATUITAMENTE.

PETROBRAS ANUNCIA NOVA REDUÇÃO NO PREÇO DA GASOLINA E DIESEL

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (24) redução do preço do diesel em 4,8%, e da gasolina em 5,4%, em média, nas refinarias. Os novos valores começam a ser aplicados a partir deste sábado (25). De acordo com a empresa, a decisão é explicada principalmente pelo efeito da valorização do real desde a última revisão de preços, pela redução no valor dos fretes marítimos e ajustes na competitividade da Petrobras no mercado interno. Segundo a empresa, como a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados, as revisões feitas nas refinarias podem ou não se refletir no preço final ao consumidor.
G1
ABASTEÇA NO POSTO APOLO OU NO POSTO DALLAS PARA CONCORRER A PRÊMIOS INCRÍVEIS, CASA, CARRO, MOTO E 200 MIL.  

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PREFEITO DIMAS CRUZ ATRAVÉS DE MENSAGEM SOLICITA AOS VEREADORES AUTORIZAÇÃO PARA CRÉDITO ADICIONAL DE MAIS DE QUINHENTOS MIL REAIS PARA QUE O MESMO POSSA DAR CONTINUIDADE AS AÇÕES DO GOVERNO EM 2017

Na sessão da câmara de vereadores de Itapajé desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, foi lida pela secretária desta casa legislativa a mensagem de número 03/2017 que trata da abertura ao orçamento fiscal do município de Itapajé, aprovado no ano passado, para que o município consiga um crédito adicional no valor de 592.420.80 ( quinhentos e noventa e dois mil, quatrocentos e vinte reais e oitenta centavos). A mensagem do poder executivo assinada pelo prefeito Dimas Cruz citou como objetivo a necessidade de dar continuidade as ações do governo para o exercício de 2017.
PUBLICIDADE
VOCÊ SABIA QUE EM ITAPAJÉ TEM UMA PSICÓLOGA QUE ATENDE A CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO E APRENDIZAGEM NA ESCOLA? 
QUE ATENDE CASAIS COM DIFICULDADES E DESENTENDIMENTOS NO RELACIONAMENTO? VEJA NA IMAGEM ABAIXO O LOCAL E O CONTATO PARA OS ATENDIMENTOS. AGENDE UM HORÁRIO. 

NA CÂMARA MUNICIPAL PROFESSORES E SINDICATO DOS SERVIDORES ACOMPANHAM VOTAÇÃO DO PROJETO 04/2017 REFERENTE AO PISO DO MAGISTÉRIO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé através de seus diretores: Dr. Cid; Marciza; Rocicleia; Raquel e Zeuda junto de outros Servidores estiveram acompanhando na noite desta quarta-feira, 21, a Sessão da Câmara municipal onde foi lido e posto em votação e aprovado em 1ª e 2ª discussão o projeto de lei 04/2017 que é referente ao reajuste do Piso dos professores em 7,64%. Na próxima Sessão a Câmara votará em redação final o projeto e enviar de volta ao Executivo. Demonstrando sempre atenção ao interesses de cada categoria, nossos diretores estão atentos e acompanham sempre toda e qualquer movimentação de projetos de leis enviados pelo Executivo que chegam à Câmara municipal. Fonte SISPUMI
A MELHOR HOSPEDAGEM DO CENTRO DE ITAPAJÉ. QUARTOS CONFORTÁVEIS COM, OU SEM AR-CONDICIONADO. PERTO DE TUDO QUE VOCÊ PRECISA NO CENTRO DA NOSSA CIDADE. GRANDES NOMES DA POLÍTICA, DO DIREITO E DA CLASSE EMPRESARIAL TAMBÉM JÁ SE HOSPEDARAM AQUI. POUSADA DOCE LAR - SEU CONFORTO FORA DE CASA INFORMAÇÕES LIGUE (85) 3346 1432

BANCOS FICARÃO FECHADOS DURANTE O FERIADO DE CARNAVAL

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (27) e na terça-feira (28). Já na quarta-feira de cinzas (1º de março), os bancos abrirão ao meio-dia. Segundo a Febraban, a população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Além disso, os tributos que possuem código de barras podem ter o seu pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado. As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que vencerem nos dias 27 ou 28 poderão ser pagas sem acréscimo na quarta-feira (1º). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a Febraban sugere antecipar o pagamento.
G1

TRABALHANDO PELO BEM ESTAR DOS MORADORES DA NOSSA CIDADE, A LIMPEZ APÚBLICA DE ITAPAJÉ EM BOAS MÃOS. SUGESTÕES LIGUE OU CHAME PELO WHATSAPP (85) 9.91254242

HOMEM ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NAS PROXIMIDADES DA ESTRADA DA LOCALIDADE IPU EM ITAPAJÉ

Por volta das 21h30min desta quinta-feira(23) a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de um homicídio à bala, o fato aconteceu na estrada de acesso à localidade de Ipu, a vitima trata-se de Anderson Silva Francelino, de 20 anos, conhecido po Anderson, que residia no Bairro Bela Vista, o mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu no local. A Policia Militar compareceu no local onde colheu poucas informações sobre o fato, haja vista que, o fato do crime ter sido praticado em local ermo, dificulta na investigação que ficará a cargo da Policia Civil.A pericia e o rabecão do IML foram acionados para os devidos procedimentos. Com informações de Rafael Barbosa

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ATUAÇÃO PARLAMENTAR: VEREADOR SAMUEL DA SAÚDE PEDE ELABORAÇÃO DE PROJETO QUE POSSIBILITE A CONSTRUÇÃO DE UM PAREDÃO DE PEDRAS PARA EVITAR PROBLEMAS PARA OS MORADORES DO CONJUNTO ANTÔNIO BRAGA

O vereador Samuel Bezerra da Silva (Samuel da Saúde) deu prosseguimento ao seu trabalho parlamentar de levar à câmara municipal solicitações da população. Na sessão desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, o vereador apresentou mais quatro requerimentos aprovados pelos demais vereadores que trata de benefícios para os itapajeenses. Os requerimentos foram: 64/2017 - que solicita ao prefeito que providencie junto a secretaria de infraestrutura um mutirão de limpeza para a Rua 12 de outubro em São Miguel, o requerimento também solicita projeto de conclusão do saneamento básico do local.
Apresentado requerimento de número 65/2017 solicita ao prefeito que determine ao secretário de infraestrutura que elabore um projeto de um paredão de pedras que deva evitar erosão para proteção dos fundos das casas na Rua Aluísio Gusmão Rocha, próximo a parede do açude no conjunto Antônio Braga (foto). O mesmo requerimento também solicita complementação da pavimentação em pedra tosca para a Rua Benedito Carcará.
Também foi lido e aprovado o requerimento 66/2017 que solicita  ao secretário de infraestrutura um estudo para elaboração de um projeto para pavimentar Rua Olavo Cavalcante no Bairro Bela Vista.
A pauta do vereador Samuel foi concluída nesta quarta com o requerimento de número 67/2017  que trata de mais um pedido a secretaria de infraestrutura que faça um mutirão de limpeza e implantação de manilhas para bueiro na Rua Olavo Cavalcante e Travessa Rosa Badô e Rua Rubens Macapá.  O serviço possibilitará o escoamento da água evitando assoreamento de terra próximo a casa dos moradores destas referidas ruas localizadas no Bairro Bela Vista.
Após a aprovação dos requerimentos a mesa diretora da câmara deve encaminhar as solicitações ao executivo para que este intervenha atendendo aos pedidos da população. 

AGITA ITAPAJÉ LEVA DEZENAS DE PESSOAS PARA AULÃO DE DANÇA NA AVENIDA OSMAR BASTOS

O projeto Agita Itapajé, coordenado por um grupo de professores de educação física levou dezenas de pessoas às ruas da cidade nesta quinta-feira, dia 23.  O evento contou com um aulão de dança na avenida Osmar Bastos, antes o grupo saiu em caminhada que partiu da Praça da Igreja Matriz até o local do aulão onde estava montado um palco para os professores apresentarem as coreografias. 
O AGITA é um projeto que oferece atividades físicas e de laser  de forma gratuita nos espaços públicos da nossa cidade. As aulas acontecem às terças e quintas feiras as 17 horas no loteamento Alta Vista. O projeto é voluntário. Participaram do aulão os professores: Juciel Maesquita, Daniel Barreto e Cia Alpha, Estevam Rising e Gleidson Silva e Tacinha Mota.  
CREDIBILIDADE E CONFIANÇA CONQUISTADAS PELO BOM TRABALHO REALIZADO EM ITAPAJÉ, SEJA SÓCIO E TENHA A GARANTIA DE UM SERVIÇO DE QUALIDADE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS PARA A SUA FAMÍLIA. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE FARIAS. 

POLÍCIA MILITAR DE ITAPAJÉ DISPONIBILIZA MAIS UM NÚMERO DE TELEFONE PARA CHAMADAS EM OCORRÊNCIAS

A Policia Militar de Itapajé, através de seu comandante, Tenente Everardo, disponibiliza de um novo numero telefônico para facilitar o contato da população com a PM. O novo número é da operadora claro (85) 991271703. O aparelho celular foi doado por empresários Itapajeenses. Lembrando que além deste numero, o 190 continua funcionando. Com informações de Clésio Marques
VENHA PARA O BLOCO DA ECONOMIA, NESTE CARNAVAL AS MELHORES OFERTAS ESTÃO NO SUPERMERCADO DEIRTON. FOLIA DOS PREÇOS BAIXOS É AQUI!!!

ÔNIBUS DA BANDA DE FORRÓ PÉ DE OURO PEGOU FOGO EM PARACURU MÚSICOS ESTAVAM DENTRO DO VEÍCULO

O ônibus da banda de forró Pé de Ouro pegou fogo na tarde desta quinta-feira, 23, próximo ao município de Paracuru, a 81km de Fortaleza. De acordo com a assessoria do grupo forrozeiro, os integrantes estavam dentro do veículo, mas ninguém ficou ferido.
Segundo a assessoria, houve uma pane no motor do ônibus o que teria ocasionado o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas. A perícia vai investigar a causa do acidente.
O ônibus da Pé de Ouro é regularmente vistoriado, conforme informou a assessoria. A banda tem à frente dos vocais Rommer Premiado e Karlinha de Ouro. O grupo estava se deslocando para o município de Acaraú, no Ceará. O show desta noite está mantido e acontece a partir das 23 horas, assim como toda a agenda de Carnaval.
O povo
PROMOÇÃO CONTINUA NA SHOPPING PÃES, IMPERDÍVEL, APROVEITE COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS. 

MAIS TRES ASSALTOS SÃO REGISTRADOS EM ITAPAJÉ NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA

Violência sem freio. Assim está a situação em Itapajé, tanto na zona rural como na zona urbana. Os crimes acontecem a todos instante e em qualquer lugar. Já na manhã desta quinta-feira(23), um mototaxista teve sua moto levada por criminosos no Bairro Pedra Branca e dois comércios de pequeno porte foram assaltados no Bairro Barateiro. Em todas as situações os bandidos fugiram e não foram identificados.
Clésio Marques


DENÚNCIA INFORMA QUE RICARDO MOURA ESTÁ AMEAÇADO DE MORTE PELO PCC E CV

Um indivíduo ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) e informou que o Tenente-Coronel Ricardo Moura sofrerá um atentado.

O solicitante informou, que Ricardo Moura, Sub-Comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), sofrerá atentado por parte de integrantes das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV). O denunciante também disse, que quem cometer o assassinato receberá uma quantia de R$ 50,000 (cinquenta mil) reais.
O indivíduo disse, que o crime acontecerá nos próximos dias e pediu alerta das viaturas. Ele também disse, que está denunciando porque já está jurado de morte.
A nossa equipe de reportagem entrou em contato com Ricardo Moura e o próprio disse que isso não o amedronta, "agora que eu vou pra cima da bandidagem", afirmou.

Por: André Barros


SUA ÓPTICA EM ITAPAJÉ, SEMPRE COM MUITAS PROMOÇÕES EM LENTES E ARMAÇÕES

FIQUE ATENTO POIS A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA INICIA DIA 2 DE MARÇO

temporada de entrega das declarações do Imposto de Renda começa em 2 de março, e se estende até 28 de abril.
Quem deve declarar?
De acordo com a Receita Federal, deverá declarar, neste ano, o contribuinte que recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2016. O valor subiu 1,54% em relação ao ano passado, quando somou R$ 28.123,91 (relativos ao ano-base 2015), embora a tabela do Imposto de Renda não tenha sido corrigida em 2016.
De acordo com a Receita Federal, também estão obrigados a declarar o Imposto de Renda neste ano:
Os contribuintes que receberam rendimentos isentos, não-tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma tenha sido superior a R$ 40 mil no ano passado.
Quem obteve, em qualquer mês de 2016, ganho de capital na alienação de bens ou direitos, sujeito à incidência do imposto, ou realizou operações em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros e assemelhadas.
Quem teve, em 2016, receita bruta em valor superior a R$ 142.798,50 em atividade rural;
Quem teve, em 31 de dezembro, a posse ou a propriedade de bens ou direitos, inclusive terra nua, de valor total superior a R$ 300 mil. QUER SABER MAIS SOBRE O IMPOSTO DE RENDA? ENTRE EM CONTATO COM O ESCRITÓRIO PLANUS CONTÁBEIS - TIRE SUAS DÚVIDAS E DECLARE COM ACOMPANHAMENTO DE PENDÊNCIAS. 

ASSALTO EM IRAUÇUBA, ASSALTO EM ITAPAJÉ SÃO OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO PLANTÃO DAS ULTIMAS 24 HORAS

Por volta das 16h30min desta quarta-feira, 22 de fevereiro, a Policia Militar de Irauçuba tomou conhecimento de um assalto contra pessoa, o fato aconteceu na localidade de Campinas. De acordo com as informações da policia, dois elementos, armados de revolver, abordaram uma jovem e anunciaram o assalto, da mulher eles levaram um aparelho celular.  Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, diligencias foram realizadas, entretanto, até o momento ninguém foi preso.

Em Itapajé também foi registrado um assalto nesta quarta-feira, por volta das 18h30min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de mais um assalto contra pessoa, o crime desta vez aconteceu na Avenida Antônio Pereira de Melo, próximo ao hospital municipal.  De acordo com as informações da PM um elemento, armado com revolver, abordou uma senhora e anunciou o assalto, da vitima o meliante levou um aparelho celular. Após a pratica do crime o assaltante fugiu tomando rumo ignorado, a policia foi acionada, realizou várias diligencias, mas, até o momento o assaltante não foi identificado. Com informações de Rafael Barbosa

CONFIRA O RESULTADO PRELIMINAR DA 2ª ETAPA (ENTREVISTA) DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES EM UMIRIM

A prefeitura de Umirim publicou o resultado preliminar da 2ª etapa (entrevista) da seleção simplificada para a contratação temporária de professor. Para acessar o resultado clique no link abaixo:

REFERÊNCIA EM ITAPAJÉ NA QUALIDADE DOS APARELHOS DE CELULARES QUE VENDE E PELO BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE. LOJA SHOPPING DO CELULAR - PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA AO LADO DO POSTO DE COMBUSTÍVEIS. 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PRIMEIRO ENCONTRO DIOCESANO DA DIOCESE DE ITAPIPOCA ACONTECEU EM ITAPAJÉ

Aconteceu em Itapajé na manhã desta quarta-feira, dia 22, no auditório do colégio patronato São José o primeiro Encontro Diocesano de Pastorais (CDP). O encontro periódico promovido pela diocese de Itapipoca tem como objetivo a elaboração do plano de ação pastoral da Diocese de Itapipoca. O Bispo Dom Antônio Roberto Cavuto também participou do evento. 
CREDIBILIDADE CONQUISTADA EM VÁRIOS ANOS SERVINDO BEM AOS SÓCIOS ITAPAJEENSES. EM FRENTE AO BANCO BRADESCO. 

MAIS UMA MOTO FOI ROUBADA E ONDA DE ASSALTOS SÓ AUMENTA EM ITAPAJÉ

Mais uma moto foi tomada de assalto em Itapajé. O registro foi feito pela Polícia na noite desta quarta-feira, por volta das 18 horas na localidade Aguaí que fica na região serrana do município. De acordo com a PM indivíduos armados levaram de um cidadão uma moto titan, de cor vermelha e placa NUM 1869. Informações que possa levar ao encontro deste veículo devem ser repassadas para a polícia pelo 190.
O MELHOR NEGÓCIO É RASTREAR, EQUIPAMENTO VIA SATÉLITE, LOCALIZA, BLOQUEIA EM CASO DE ROUBO, PEÇA JÁ SUA INSTALAÇÃO POR APENAS R$ 70,00 MENSALIDADES R$ 60,00 FALE COM ANTÔNIO JOSÉ. PROTEJA O SEU PATRIMÔNIO!

SAIBA UM POUCO SOBRE TERAPIA DE CASAIS

O que é a terapia de casal?
A terapia irá ajudar o casal a identificar o que aflige cada indivíduo, como elas iniciam e quais ansiedades que pressionam esse comportamento. Na medida em que a terapia consegue reconhecer e diferenciar suas próprias necessidades como indivíduos separados, o casal consegue progredir com mais flexibilidade.
A terapia visa mudar situações de sofrimento comum ao casal, para restabelecer de forma saudável a relação entre os indivíduos envolvidos. Ela irá, ainda, trabalhar e promover a estabilidade e equilíbrio dinâmico do indivíduo e do casal.
Quando iniciar a terapia de casal?
Cada casal tem as suas individualidades e necessidades. No momento em que se observar falha na comunicação, quando um dos cônjuges está na defensiva e nega-se haver um problema e abrir um diálogo pode ser o momento ideal para iniciar a terapia. Porém, ela pode iniciar antes mesmo que ocorra problemas na relação.
Em Itapajé você pode procurar uma psicóloga que realiza atendimento clínico com adultos e casais.

RESTAURANTE POPULAR É SUCESSO EM ITAPAJÉ COM REFEIÇÕES POR APENAS R$ 5,00

Restaurante popular em Itapajé é opção para quem quer se alimentar bem com preço popular por apenas R$ 5,00, é isso mesmo! Almoço por apenas R$ 5,00 e você ainda ganha um copo de suco, é de mais. Cardápio bem vaiado com varias opções de carne para a sua escolha. Rua Major Joaquim Alexandre, em frente a loja Aguiar Móveis, próximo da prefeitura, centro de Itapajé, filial na Travessa Augusto de Castro, em frente ao mercantil do Ermilson, venha conferir o variado cardápio. Organização Cristóvão Farias.  
CLIENTES APROVAM!
PREÇO ACESSÍVEL!!!