Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ SE COMPROMETE COM AÇÕES DE COMBATE A CRIMINALIDADE EM ITAPAJÉ DURANTE VISITA AO MUNICÍPIO


Durante sua visita ao município de Itapajé nesta sexta-feira, dia 10, o secretário de segurança pública do Estado do Ceará, Delegado Federal André Costa, fez uma palestra para estudantes da escola profissionalizante Adriano Nobre. O secretário motivou os alunos contando sua história de dedicação aos estudos para concursos, os cargos que exerceu antes de ser delegado Federal e assumir a secretaria de estado. 
A noite durante encontro com comerciantes e empresários o secretário ouviu os relatos de assaltos e outros delitos que fazem vítimas diariamente os itapajeenses. O Secretário que tem ligações familiares com Itapajé, uma vez que sua mãe residiu na cidade, falou do desejo de implantar ações junto ao comando da policia civil e militar para combater a criminalidade. Se prontificou em pessoalmente participar de operações no município. Além de apresentar outras medida de combate ao crime de assaltos, tráfico de drogas e homicídios. 

Mesmo não residindo mais em Itapajé o Radialista Rudi Cascaes logo que soube da vinda do secretário ao município veio entregar pessoalmente um projeto idealizado por ele para tentar transformar a delegacia de Itapajé em uma delegacia regional para atender os municípios do Vale do Curu, proposta essa defendida pelo Deputado Danilo Forte.  



O Secretário recebeu uma homenagem do Dr. Bastos, diretor presidente do Grupo Atitude Empreendimentos em nome de todos os comerciantes e empresários presentes no encontro. 


 O presidente da CDL, advogado Lucas Moraes, avaliou de forma positiva para a segurança do município a presença do secretário de estado aqui em Itapajé. Os comerciantes estiveram em grande número participando da reunião. O evento foi articulado pelo Deputado Federal Danilo Forte que demonstra sua preocupação com a falta de segurança vivida pelos itapajeenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário