Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PREFEITO DIMAS CRUZ ATRAVÉS DE MENSAGEM SOLICITA AOS VEREADORES AUTORIZAÇÃO PARA CRÉDITO ADICIONAL DE MAIS DE QUINHENTOS MIL REAIS PARA QUE O MESMO POSSA DAR CONTINUIDADE AS AÇÕES DO GOVERNO EM 2017

Na sessão da câmara de vereadores de Itapajé desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, foi lida pela secretária desta casa legislativa a mensagem de número 03/2017 que trata da abertura ao orçamento fiscal do município de Itapajé, aprovado no ano passado, para que o município consiga um crédito adicional no valor de 592.420.80 ( quinhentos e noventa e dois mil, quatrocentos e vinte reais e oitenta centavos). A mensagem do poder executivo assinada pelo prefeito Dimas Cruz citou como objetivo a necessidade de dar continuidade as ações do governo para o exercício de 2017.
PUBLICIDADE
VOCÊ SABIA QUE EM ITAPAJÉ TEM UMA PSICÓLOGA QUE ATENDE A CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO E APRENDIZAGEM NA ESCOLA? 
QUE ATENDE CASAIS COM DIFICULDADES E DESENTENDIMENTOS NO RELACIONAMENTO? VEJA NA IMAGEM ABAIXO O LOCAL E O CONTATO PARA OS ATENDIMENTOS. AGENDE UM HORÁRIO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário