Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ITAPAJÉ RECEBERÁ NESTA SEXTA-FEIRA DIA 10 O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO CEARÁ JUNTAMENTE COM O DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE

O secretário de segurança pública do Estado do Ceará, Delegado Federal André Costa, estará em Itapajé nesta sexta-feira, dia 10. A vinda do secretário ao município está sendo articulada pelo deputado federal Danilo Forte. Na agenda da visita o comandante das forças estaduais de segurança pública ministrará uma palestra na escola estadual de educação profissional Adriano Nobre para estudantes e docentes a partir das 16 horas. O segundo compromisso de Costa será uma reunião com empresários da cidade para ouvir sugestões que venham a contribuir com a redução dos índices de criminalidade na cidade que deve acontecer por volta das 19 horas no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).
LOJA COM PEÇAS E ASSESSÓRIOS PARA SEU AUTOMÓVEL, VENDAS À VISTA COM DESCONTO OU PARCELADAS NO CARTÃO DE CRÉDITO. TEMOS OFICINA COM MECÂNICOS QUALIFICADOS. RUA TEIXEIRA PINTO 203, PRÓXIMO AO ESTADIO MUNICIPAL. PNEUS E BATERIAS COM ÓTIMOS PREÇOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário