Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

TEJUÇUOCA COMEMORA 29 ANOS COM QUATRO NOITES DE FESTA, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Tejuçuoca comemora 29 anos,a festa de emancipação política do acontece no decorrer desta semana e tem início nesta, terça-feira, 10 de janeiro. Bandas de sucesso, muita curtição e também adoração esperam por você. Confira a programação:
Terça-feira dia 10 a comemoração em homenagem ao dia do evangélico, com a participação da banda Shevah, louvor e adoração a Deus. Este evento ocorrerá na praça Raimundo Sales Neto, a partir das 18:00 horas.
Quarta-feira, 11 de janeiro, haverá o show do católico, com a participação de João Paulo, do A'rocha, com muita música e louvor. Também será realizado na praça Raimundo Sales Neto, a partir das 18:00 horas.
Já na quinta-feira, dia 12, no Parque de Exposição, será realizado um grande show com as bandas de sucesso: Avine Vinny, Forró Real e Muleka Forrozeira.
Na sexta-feira, 13 de janeiro, também no Parque de Exposição, a festa contará com as bandas: Lagosta Bronzeada, Taty Girl e Forró D+.
Participe, leve sua família. Comemore você também, com muita música e animação. São 29 anos de emancipação política do município de Tejuçuoca.

Por: André Barros
ADVOGADO ITAPAJEENSE ESPECIALISTA EM CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário