Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SOM AUTOMOTIVO EM ALTO VOLUME; CONSUMO DE DROGAS E BEBIDAS SITUAÇÃO QUE PREJUDICA OS MORADORES DE CAMARÁ DISTRITO DE ITAPAJÉ

Os moradores do Distrito do Camará em Itapajé tem vivido dias de aflição com a onda de violência no local. De acordo com informações, a venda e o consumo de drogas tem crescido de forma descontrolada nesta comunidade. A situação fica ainda pior durante os finais de semanas quando bandidos de fora da localidade se juntam a alguns que moram por lá e causam medo a todos.  Outra situação que tem incomodado as famílias de bem, além das bebedeiras e das drogas, é o incomodo causado pelo som automotivo. Uma internauta relatou ao repórter Clésio Marques que em algumas situações a policia é chamada e até comparece. No entanto, assim que a equipe da PM sai, os baderneiros voltam a causar tumultuo no distrito.  Sem saber a quem recorrer, as famílias vivem aflitas diante do perigo.
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE QUE VOCÊ PODE CONFIAR A DECLARAÇÃO DO SEU IMPOSTO DE RENDA, ACOMPANHAMENTO DE PENDENCIAS E INFORMAÇÕES DETALHADAS PARA O CLIENTE. LIGUE E SOLICITE OS SERVIÇOS DA PLANUS CONTÁBEIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário