Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PRESO EM ITAPAJÉ HOMEM ACUSASO DE UM HOMICÍDIO EM AIUABA, EM ITAPAJÉ ELE FABRICAVA E VENDIA PRODUTOS DE LIMPEZA TRANQUILAMENTE

Policiais da Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá, em conjunto com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam no início da manhã desta quarta-feira (18), o vendedor Alan Franklin de Souza, 27 anos, natural de Aiuaba-CE, autor do homicídio ocorrido na noite de 24 de setembro de 2016, na localidade de Bom Nome, no município de Aiuaba, em que foi vítima o agricultor Pedro Moreira Lopes, conhecido por “Pedro Lopes”, assassinado a tiros no interior de sua residência, na citada comunidade.
Alan foi preso no município de Itapajé-CE, na Região Norte do Estado, onde fabricava e comercializava produtos de limpeza.
O homicida estava em casa quando foi surpreendido pela Polícia, e não esboçou reação.
Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, encontrado no interior de uma caminhonete Hilux, na garagem da casa onde o acusado estava residindo na cidade de Itapajé.
●O crime
O crime atribuído ao Alan foi motivado por vingança, pois na mesma data o pai dele, o candidato a vereador José Almir de Souza, conhecido popularmente por “Valmir do Bom Nome”, foi assassinado a tiros, após participar de uma concentração política na localidade de São Nicolau na zona rural de Aiuaba.
O candidato foi assassinado logo que desceu do palanque onde fez um discurso inflamado. Quando deixava a concentração, ele foi atacado por dois desconhecidos que o alvejaram e fugiram em uma motocicleta sem ser identificados.
Valmir ainda foi socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu.
Repórter: Lindon Johnson/Benedito Toledo

MEGGANET - SERVIÇO DE INTERNET, CONTATO: (85) 3346 1077 OU 9 91017074, SINAL DE QUALIDADE, PACOTES PROMOCIONAIS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA INCLUSIVE AOS DOMINGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário