Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ITAPAJÉ: SINDICATO E PROFESSORES PEDEM INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE PREFEITURA PAGUE OS 60% DOS PRECATÓRIOS

Diretores do SISPUMI são recebidos em Audiência na 1ª Promotoria de Itapajé; Promotor vê que documentação do Sindicato sobre o Precatório é totalmente legal.
Numa Audiência no Ministério Público da 1ª Promotoria de Justiça de Itapajé, Dr. Cid Lira Braga; Professora Marciza Louretto e Dr. Augusto Mamede, diretores e Assessor Jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé, estiveram conversando com o Promotor Dr. Rodrigo Manso Damasceno, titular desta Promotoria, acerca do pagamento do Precatório em que o Prefeito municipal Dimas Cruz resiste a realizar a divisão deste recurso, parte dos 60% para os professores.
Diante dos argumentos apresentados pelo Sindicato ao Promotor, todos embasados em documentos que comprovam ser totalmente legal o pagamento deste dinheiro para os professores, o Promotor Dr. Rodrigo Damasceno se prontificou a tomar as medidas cabíveis no que cabe o Ministério Público atuar em relação a esta causa apresentada de modo coerente e dentro dos critérios da legalidade pelo SISPUMI.
Dr. Rodrigo considerou louvável todos os argumentos e documentos expostos nesta Audiência pelos diretores e Assessoria Jurídica do Sindicato, e estará em breve notificando o Prefeito Dimas Cruz para comparecer ao Ministério Público pra que possa ser ouvido, e caso persista na tese que sempre tem apresentado ao SISPUMI e Professores de que este dinheiro do Precatório não pode ser pago por N’s questões, o MP estará tomando medidas caso o Gestor municipal se negar a pagar este recurso já garantido para os professores.
Os diretores avaliaram como bastante proveitosa a audiência, e ver como um avanço na Luta pelo pagamento do Precatório, uma causa justa defendida de modo firme e coerente por este renomado Sindicato. Fonte SISPUMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário