Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

DETENTOS PULAM O MURO E FOGEM DA CADEIA DE PENTECOSTE

Por volta das 8h30min desta quarta feira, 18 de janeiro, a Policia Militar de Pentecoste tomou conhecimento de mais uma fuga de presos da cadeira publica daquela cidade. Dois detentos conseguiram escapar após cerrarem as grades da casa de privação de liberdade, eles foram identificados como José Lucas Ferreira de Sousa, que responde aos artigos 155 (Furto) 157 (Assalto) e 288 (Formação de quadrilha) e Wescley Mota Barbosa, que responde aos artigos 121 (Homicídio), 157 (Assalto) e 33 (Tráfico de entorpecentes). Após cerrarem as grade da unidade prisional os detentos fugiram utilizando uma Tereza (Corda de fabricação artesanal). Diligencias estão sendo realizadas no intuito de recapturar os fugitivos.
Ainda nesta quarta por volta das 14h30min a PM apreendeu dois menores de 17 anos portando três trouxas de maconha e 72 reais em espécie, bairro cohab. Com informações de Rafael Barbosa
ECONOMIZE TEMPO E DINHEIRO PESQUISANDO NO MELHOR GUIA COMERCIAL DE ITAPAJÉ CLICK AQUI MUITAS OFERTAS DAS LOJAS DE ITAPAJÉ ESPERAM POR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário