Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

COMBATE A FILA DUPLA E AO ESTACIONAMENTO IRREGULAR SÃO AÇÕES PRIORITÁRIAS DA NOVA GESTÃO DO TRÂNSITO DE ITAPAJÉ PARA MELHORAR O FLUXO DE VEÍCULOS NAS VIAS

Umas das primeiras ações da gestão do prefeito Dimas Cruz foi organizar o trânsito de Itapajé. A equipe do DMUTRAN que está sob a coordenação do policial rodoviário aposentado Pompílio, tem trabalhado no combate ao estacionamento de forma irregular, com a formação de fila dupla nas principais vias do centro da cidade. O trabalho de orientação já da os primeiros resultados, pois podemos observar o tráfego de veículos fluindo normalmente sem a formação de engarrafamentos. A princípio os agentes estão orientando e pedindo a compreensão da população, mas no caso de reincidência os agentes devem autuar o infrator. As ruas de mais atenção por parte dos agentes são a Rua Manoel Luís da Rocha (Rua da feira) e o Largo Major João Ribeiro (Rua das farmácias). 
COMPRE MEDICAMENTOS COM OS MELHORES PREÇOS, OS DESCONTOS SÃO INCRÍVEIS! FAÇA SEU PEDIDO POIS A FARMÁCIA ENTREGA EM TODOS OS BAIRROS DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário