Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

ENCONTRO REUNIU ARTISTAS DE ITAPAJÉ PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS PARA A VALORIZAÇÃO DA CULTURA

Aconteceu nesta sexta-feira dia 02 de dezembro, às 18h, no CRAS Catão em Itapajé, Diálogos- encontro dos artistas de Itapajé, articulado pelos artistas da linguagem da dança Nazaré Rocha e Cleber Alves.
Estiveram presentes no encontro artistas dos seguimentos da música, dança, capoeira, quadrilheiros, teatro, cinema amador, percussão integrantes de movimentos de juventude e pessoas da comunidade. O encontro foi um momento para avaliarem como se encontra a gestão de cultura, construir propostas que assegurem a valorização, o reconhecimento e o protagonismos dos artistas do nosso município. Foi momento também de estabelecer uma melhor organização entre os mesmos na luta pelas conquistas de seus direitos. Este primeiro encontro dos artistas de Itapajé resultará em um documento que posteriormente será entregue a nova gestora municipal de cultura, será também um meio para estreitamento de laços entre artistas e gestão de cultura.Com informações de Cleber Alves 

QUER ABRIR UM NEGÓCIO PRÓPRIO? DESEJA MUDAR DE CONTADOR E AINDA NÃO DECIDIU QUEM PROCURAR? QUER FAZER SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA OU ITR? PROCURE-NOS E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LO! PLANUS CONTÁBEIS: RUA BEL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, CENTRO, ITAPAJÉ-CE. (85) 3346-1034/3346-0649/99113-3154/99956-5310 ORGANIZAÇÃO ANTÔNIO MARCOS E ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário