Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

EM BRASÍLIA NONATINHO CONSEGUE RECURSOS PARA A COMPRA DE AMBULÂNCIAS, CONSTRUÇÃO DE PRAÇAS PARA O INÍCIO DE SEU GOVERNO COMO PREFEITO DE IRAUÇUBA

Nonatinho, eleito prefeito no município de Irauçuba já dá os primeiros sinais do compromisso com o povo irauçubense em fazer cumprir suas propostas de campanha. O futuro gestor de Irauçuba publicou na sua página na rede social benefícios que já está conseguindo fruto de uma viagem a Brasília. Nonatinho visa inserir o município no orçamento da União para 2017.
Irauçuba será contemplada com emenda parlamentar do deputado Danilo Forte no valor de R$ 930.000,00 para investir na aquisição de ambulâncias para os Distritos de Juá e Missi, construção de praça pública no Distrito de Coité e Localidade Campinas.

Além disso, ficou bem encaminhada uma proposta para pavimentação asfáltica da estrada de acesso ao Distrito de Juá alegou o futuro gestor. Ele também noticiou uma reunião que teve com o Senador José Pimentel, solicitando emenda parlamentar no orçamento da união de 2017, com a finalidade de fazer investimento na área da habitação.
A MARCA DO PREÇO BAIXO E DA QUALIDADE PARA A SUA FAMÍLIA, SUPERMERCADO DEIRTON, EM OUTUBRO COM AS MELHORES PROMOÇÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário