Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ASSALTO, FUGA DE PRESOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO FINAL DE SEMANA EM PENTECOSTE

Por volta das 13h00 de sábado, 24 de setembro, a Policia Militar de Pentecoste tomou conhecimento de um assalto contra farmácia no centro.
De acordo com as informações da policia dois elementos armados de revolver e faca adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, de lá eles levaram dois aparelhos celulares pertencentes aos funcionário da drogaria.
Após praticarem o crime os assaltantes fugiram, a Policia Militar foi acionada e agiu de forma rápida conseguindo prender a dupla, eles foram identificados como José Lucas Ferreira de Sousa, 24 anos e Pedro Felipe Ferreira de Sousa, 21 anos, naturais de Itapajé, com eles a policia encontrou uma garrucha (arma de fabricação artesanal) e uma faca do tipo peixeira.
Os assaltantes serão apresentados na delegacia de Policia Civil onde serão autuados em flagrante.

Por volta das 4h00 da madrugada deste domingo, 25 de setembro, a Policia Militar de pentecoste tomou conhecimento de uma fuga de presos da cadeia publica daquela cidade.
De acordo com as informações da PM quatro detentos conseguiram fugir utilizando uma “Tereza” (corda de fabricação artesanal), eles escalaram os muros da unidade prisional e fugiram.
Os detentos foram identificado como Jones Alves de Paula, que responde ao artigo 121 pelo crime de homicídio, Max Rodrigues da Silva, que também responde pelo artigo 121, Gledson Vieira da Silva, que responde ao artigo 33 pelo crime de trafico de drogas e Gean Silva Felix que também responde ao artigo 121, crime de homicídio.
Até o fechamento desta matéria nenhum dos presos havia sido recapturado.

Por volta das 20h00 a Policia Militar foi acionada até o bairro Vila Nova, de onde tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio à bala, a vitima foi identificada como sendo a senhora Fernanda Maria Mendes Furtado, 33 anos, ela sofreu um tiro na região do tórax desferido pelo seu próprio companheiro.
Após a pratica do crime ele fugiu tomando rumo ignorado.

A vitima foi hospitalizada em estado grave.
Fonte: Rafael Barbosa

PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA DE ITAPAJÉ, NESSE VOCÊ PODE CONFIAR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário