Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VIOLENCIA: DUAS MOTOS ROUBADAS EM ITAPAJÉ E DOIS JOVENS BALEADOS EM IRAUÇUBA - PLANTÃO DAS ULTIMAS 24HS

Itapajé: SD. Felipe – Por volta de meio dia a policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de que uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor roxa, havia sido tomada de assalto por dois indivíduos armados de facões nas imediações do Conjunto São Francisco II, após praticarem o crime eles fugiram com destino ao Sitio Frade.
A Policia Militar foi informada do roubo do veiculo e iniciou uma caçada aos acusados, durante a perseguição os dois foram avistados em uma estrada carroçável que dá acesso a localidade de Baixa Grande, ao perceber a aproximação da composição policial os assaltantes abandonaram o veiculo que foi levado para o Pelotão da Policia Militar de Itapajé e será apresentado na delegacia de Policia Civil.

Por volta 21h00 a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de mais um assalto contra motociclista, desta vez o fato ocorreu por trás do hospital municipal, nas imediações do Conjunto São Francisco II.
De acordo com as informações da policia dois elementos armados abordaram a vitima e anunciaram o assalto, eles tomaram uma motocicleta modelo Honda CG Fan 150 de cor vermelha.
Após a pratica do crime os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado, um pouco mais tarde a motocicleta foi abandonada pelos assaltantes.
Vale salientar que nos dois casos as vitimas eram moto taxista que foram contratados por uma terceira pessoa que se passava por passageiro para levar as vitimas até os assaltantes, ao chegar em determinado local as vitimas foram abordadas e tiveram suas motos roubadas.

Irauçuba: SD. Soares – Por volta das 21h30 a Policia Militar de Irauçuba tomou conhecimento de um crime de lesão corporal por arma de fogo, as vitimas foram dois jovens um de 25 e outro de 30 anos que trafegavam de moto pela estrada de acesso a localidade de Juá quando foram atingidos por disparos de espingarda do tipo socadeira, de acordo com informações da policia os dois não souberam informar de onde partiram os disparos.

Os dois foram levados para o hospital municipal de Irauçuba onde receberam o atendimento medico e logo depois foram liberados.
FONTE: RAFAEL BARBOSA

PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA DE ITAPAJÉ, NESSE VOCÊ PODE CONFIAR

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário