Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

ITAPAJÉ: PM APREENDE QUINZE QUILOS DE EXPLOSIVOS NA REGIÃO SERRANA; POLÍCIA INVESTIGA SE MATERIAL SERIA UTILIZADO EM ATAQUE A AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Cerca de quinze quilos de explosivos, divididos em quatro granadas caseiras, foram apreendidos pela Polícia Militar de Itapajé na tarde desta sexta-feira (05). A apreensão aconteceu na localidade de Três Olhos D’Agua, próximo ao Distrito de Baixa Grande, na zona rural da cidade. Todo o material foi levando para a Delegacia de Policia Civil onde será investigado se os explosivos seriam utilizados para a prática de crimes como arrombamento de agências bancárias, por exemplo.  De acordo com informações do tenente Everardo Bezerra, novo comandante da Polícia Militar em Itapajé, a PM chegou até o local graças a denúncias feitas por populares. 

"O material estava escondido em uma serra na comunidade de Três Olhos D'água, um lugar de difícil acesso”, disse. Também segundo o oficial, no momento da chegada dos policiais onde estavam os explosivos, ninguém estava no local.
Clésio Marques

PERERINHA ÁGUAS, SEU DISTRIBUIDOR ÁGUA AZUL EM ITAPAJÉ E IRAUÇUBA

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário