Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

EM MAIS UM ATO DE DESESPERO E DESPREPARO, EX-PREFEITO BATISTA BRAGA CALUNIA BLOGUEIROS EM ITAPAJÉ

Era pra ser um momento de alegria e demonstração força de uma plataforma política para os Itapajeeses, no entanto, a convenção do PMDB, que homologou a candidatura do empresário Tony Cruz a prefeito de Itapajé, se transformou em mais uma mostra de prepotência misturado com desespero e despreparo de seu maior líder, o ex-prefeito Batista Braga.
Mais uma vez no afâ de desviar o foco das serias denuncias que pesam contra seu filho que foi tirado do poder por força da justiça por conta de uma serie de denuncias de possíveis fraudes durante seu governo, Batista tenta a todo custo, como fez novamente, difamar com injurias e calunias a imagem da imprensa local, em especial dos BLOGUEIROS. Desta feita, o ex-prefeito teve o despautério de classificar a todos o Blogueiros como “vagabundos comprados”. Agora vamos aos fatos: Quem é vagabundo e quem é comprado?
Eu, Clesio Marques trabalho na comunicação Itapajeense entre rádio e blog há mais de oito anos. Tenho registro profissional e filiação sindical. Adriano Furtado (Blog do Adriano Furtado), entre rádio e blog está há mais de nove anos no ramo, Mardem Lopes(Blog do Mardem), está há mais de dez anos neste seguimento, Maikon Rios(Blog È de Lascar), entre blog e rádio em torno de quinze anos no mercado e Mario Almeida (Blog do Mario) atua no ramo há mais de cinco anos. Todos com registro, todos com uma profissão definida. E o senhor Batista Braga, qual a sua profissão? Será que ele é um empresário, um professor, um gari, um vendedor, um locutor, um carpinteiro, um medico, um engenheiro ou advogado? Não, ele não é nada disso e nenhuma outra profissão que os senhores possam imaginar, nem mesmo “um blogueiro vagabundo comprado”, com ele mesmo disse, este senhor tem condição de ser, por que é limitado de capacidade. Batista Braga é apenas um insano político, nada mais que isso. São anos e anos vivendo do dinheiro publico, vivendo com o nosso dinheiro. Agora vem chamar os blogueiros de vagabundos, como se ele fosse um exemplo de pessoa.
Batista Braga hoje não poder votar e nem ser votado, por que durante suas gestões a marca principal foi agir em desconformidade com a lei, quem não se lembra da famosa “MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS’, um esquema que envolveu muito dinheiro e que acabou resultando em sua condenação! Quem não lembra que agora mais recentemente ele foi obrigado pela justiça a pedir perdão ao Radialista Rudi Cascaes por tê-lo acusado injustamente!
Mais tudo isso evidencia a face preocupada e certamente destruída de um cidadão, que na sede insaciável pelo poder, colocou seu próprio filho em meio a um vulcão. Um redemoinho sem fim que acabou resultando na prisão do jovem.
Pra finalizar, ressalto que não tenho nada contra quem critica a imprensa, afinal de contas, assim como os políticos, também somos passiveis de erros e certamente cometemos excessos vez por outra. Nãos somos perfeitos, pois somos humanos. Agora, aceitar calado tamanha injuria, tamanha difamação, não dá. E deixo um questionamento: Quem é de fato vagabundo, Nós Blogueiros que trabalhamos todo santo dia com a graça de DEUS para custearmos nossas despesas, ou o ex-prefeito que não tem uma profissão definida e que ninguém sabe de onde tira o sustento?
*Clésio Marques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário