Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

IRAUÇUBA: PSDB PRESIDIDO NO MUNICÍPIO PELO MÉDICO DR. LEONARDO FERNANDES É MAIS UM PARTIDO A DECLARAR APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE NONATINHO

No próximo sábado, dia 16 de julho, mais dois partidos políticos, PSDB e PSDC, confirmarão adesão à pré-candidatura de Nonatinho a prefeito de Irauçuba, além do vice-prefeito Carlito Araújo.
A solenidade de adesão está agendada para o princípio da noite do sábado, 16 de julho, 19 horas, na residência do próprio Nonatinho, conforme agendado entre as partes.
Estarão presentes os jovens irauçubenses Leonardo Fernandes (Médico) e Roberto Badger (Contador), presidente e vice-presidente do PSDB respectivamente, além do jovem Fernando Fernandes (acadêmico de Administração).
O PSDC de Irauçuba estará presente através de seu presidente, o Jovem Fisioterapeuta e Professor Universitário Dr. Ricardo Lotif Araújo.

Fonte: Tabosa Filho

O ADVOGADO QUE RESOLVE SUA CAUSA TRABALHISTA OU BENEFÍCIO NEGADO PELO INSS. ADVOGADO ITAPAJEENSE QUE DESTACA-SE PELA SUA ATUAÇÃO SÉRIA EM DEFESA DA SUA CAUSA. ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS, NESTE VOCÊ PODE CONFIAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário