Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

REFORÇO NA POLÍCIA DO CEARÁ: GOVERNADOR CAMILO SANTANA VAI CONVOCAR APROVADOS NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL

O governador do estado do Ceará Camilo Santana, por meio de uma nota em sua página do facebook anunciou que irá convocar os aprovados no ultimo concurso público da polícia civil. A previsão do chamamento é para o mês de agosto como diz a nota abaixo.


"Informo aos irmãos e irmãs cearenses uma importante notícia para a segurança pública do nosso Estado. Estarei nomeando, a partir de agosto próximo, os aprovados do último concurso da Polícia Civil. Serão nomeados, ao todo, 158 delegados, 221 inspetores e 274 escrivães que já concluíram o curso na nossa Academia de Polícia. Estarei nomeando todos eles em três turmas, sendo a primeira em agosto/16, a segunda em outubro/16 e o restante em janeiro/17. Isso representa um aumento de 30% no atual efetivo da Polícia Civil do Ceará e terá importante contribuição no combate à violência no Estado, inclusive possibilitando a instalação de mais delegacias 24h. Esse é o nosso compromisso com um Ceará mais seguro e mais justo."
A CONTABILIDADE DA SUA EMPRESA NAS MÃOS DE QUEM VOCÊ PODE CONFIAR - PLANUS CONTÁBEIS, CENTRO DE ITAPAJÉ, INFORMAÇÕES 3346 1034.

Nenhum comentário:

Postar um comentário